Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino anuncia a contratação de ex-Corinthians

Red Bull Bragantino acertou com Marcello Deverlan para o sub-23. Foto: Divulgação
Red Bull Bragantino acertou com Marcello Deverlan para o sub-23. Foto: Divulgação

O Red Bull Bragantino anunciou a contratação de Marcello Deverlan, ex-jogador do Corinthians. O atleta de 21 anos, é formado nas categorias de base do Timão, mas atuava pelo Livorno, da Itália. O zagueiro chega para reforçar a equipe sub-23 do Massa Bruta.

Marcello tem 1,90m e será utilizado no Brasileirão da categoria. Caso agrade, poderá receber chances com a equipe principal do RB Bragantino. O jogador foi revelado nas categorias de base do Corinthians e se tornou capitão do time sub-17. Além disso, treinou com a equipe profissional em algumas oportunidades. Porém, não rendeu o esperado e saiu para buscar novos ares.

saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em 2018, passou pela Lajeadense em busca de mais espaço e minutos em campo. Na sequência, transferiu-se para o futebol europeu para disputar a terceira divisão do Campeonato Italiano pelo Livorno, que já esteve na elite do país e se tornou uma boa vitrine para os jovens.

Neste ano, Marcello Deverlan atuou em 18 oportunidades com a equipe italiana, sendo 15 delas como titular. Além disso, seu último jogo foi em 7 de março, na derrota para o Giana Erminio por 1 a 0. O Livorno, fez uma campanha fraca na competição e acabou rebaixado para a quarta divisão italiana. No início da semana, em suas redes sociais, o zagueiro comemorou o acerto com a equipe do interior paulista.

– LEIA MAIS: RED BULL BRAGANTINO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE JOGADOR URUGUAIO

No final do mês, o RB Bragantino já havia anunciado a contratação de Emiliano Martínez, junto ao Nacional (URU). O atleta de 22 anos, assinou contrato com o Toro Loko até agosto de 2026. Entretanto, os valores da negociação não foram revelados pelos clubes.

O volante chega para suprir a vaga deixada por Raul, que sofreu uma grave lesão no joelho direito e vai ter que ficar afastado dos gramados de oito a nove meses. Dessa forma, Emiliano deve brigar com Jadsom por uma vaga entre os titulares.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo