Campeonato Brasileiro
Atuações ENM: Coletivo vai mal e Toro Loko só empata; Veja notas
— Continua depois da publicidade —
Na noite deste sábado (22), o Red Bull Bragantino enfrentou o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso. Em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O Massa Bruta não fez um bom jogo e empatou com os donos da casa em 1 a 1. Mateusinho marcou para o Dourado, Thiago Borbas deixou tudo igual para o Massa Bruta.
Na primeira etapa, o Dourado veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 8′, Deyverson recebeu belo cruzamento, marcou o gol, mas o juiz anulou por impedimento na jogada. Na sequência, Aderlan tentou o cruzamento, Walter saiu do gol e ficou com a bola. No lance seguinte, Lucas Evangelista recebeu bola em profundidade, Marllon tocou de cabeça para escanteio.
Aos 22′, Ceppelini cobrou escanteio na área, Marllon subiu sozinho e tocou pra fora. Na sequência, PK finalizou de primeira e a bola passou perto da meta de Lucão. No lance seguinte, Denilson dominou no meio-campo, arriscou o chute e mandou para fora. Fim do primeiro tempo: Cuiabá 0 x 0 RB Bragantino.
Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
Na segunda etapa, o Dourado manteve o ímpeto e deu trabalho ao Toro Loko. Aos 10′, Ceppelini levantou bola na área, Deyverson subiu sozinho e tocou para fora. Na sequência, Sasha recebeu bola na entrada da área, girou e bateu pra fora. No lance seguinte, Lucas Evangelista dominou na entrada da área, ajeitou e mandou longe do gol.
Aos 21′, Ceppelini cruzou na área, Marllon desviou e Mateusinho testou firme para o gol. No lance seguinte, Ceppelini encontrou Mateusinho, o lateral deu dois lindos cortes, encheu o pé e Lucão defendeu. Aos 39′, Eduardo Santos vacilou, Thiago Borbas ficou cara a cara com Walter e empatou com o jogo. Fim de jogo: Cuiabá 1 x 1 Red Bull Bragantino.
+ Emprestado ao ABC-RN, Thonny Anderson mira recomeço na carreira
DESTAQUE
Aderlan: o experiente jogador teve uma grande atuação, soube se impor defensivamente e criou boas oportunidades quando acionado no ataque. Pode contribuir e muito para a sequência da temporada e deve ajudar aos mais novos no processo de adaptação ao time paulista.
NOTAS
Lucão: 6,6
Aderlan: 7,6
Eduardo Santos: 7,1
Natan: 6,6
Juninho Capixaba: 6,8
Matheus Fernandes: 6,5
Lucas Evangelista: 6,8
Gustavinho: 6,4
Helinho: 6,5
Eduardo Sasha: 7,1
Henry Mosquera: 6,2
SUBSTITUIÇÕES
Eric Ramires: 6,3
Ignacio Laquintana: 6,1
Thiago Borbas: 7,0
Jadsom Silva: 6,7
Sorriso: 6,7