Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Zaga falha e Red Bull Bragantino perde; Veja notas

Apesar da derrota, Juninho Capixaba fez um bom jogo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Juninho Capixaba é um dos grandes destaques do Massa Bruta em 2023.

Apesar da derrota, Juninho Capixaba fez um bom jogo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste sábado o (9), o Red Bull Bragantino enfrentou o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O Massa Bruta fez um grande jogo, mas perdeu para os cariocas por 2 a 0. Eduardo e Di Placido fizeram os gols do Glorioso no jogo.

Na primeira etapa, o Massa Bruta veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1′, Juninho Capixaba tabelou com Bruninho, o atacante saiu na cara do gol e cruzou na área. A zaga do Botafogo afastou o perigo. Na sequência, Tiquinho Soares arrancou pelo lado esquerdo, cortou para o meio e bateu no gol. A bola passou raspando a trave e saiu pela linha de fundo. No lance seguinte, Luis Henrique avançou pelo meio, bateu forte e a bola foi para fora.

Aos 18′, Vitinho cruzou na área, Lucas Evangelista chutou e Lucas Perri defendeu. Na sequência, após cruzamento na área, a defesa do Braga afastou mal e Eduardo soltou a bomba. A bola explodiu no travessão e saiu. No lance seguinte, Eric Ramires levantou na área, Capixaba finalizou e Lucas Perri salvou o Glorioso. Aos 44′, Eduardo cobrou falta, a bola desviou na zaga e Custa completou. Cleiton defendeu e salvou o Toro Loko. Fim do primeiro tempo: Botafogo 0 x 0 RB Bragantino.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na segunda etapa, o Massa Bruta veio para cima em busca da vitória. Aos 1′, Vitinho recebeu passe de Sorriso, saiu cara a cara com Perri e chutou em cima do goleiro. Na sequência, o sistema defensivo do Massa Bruta falhou e Eduardo abriu o placar para o Fogão. No lance seguinte, Vitinho rolou para Thiago Borbas, o atacante bateu no gol e Perri defendeu.

Aos 14′, Natan tentou fazer o corte, a bola sobrou para Di Placido que encheu o pé e ampliou o marcador. Na sequência, Bruninho cobrou escanteio e Luan Patrick cabeceou nas mão de Perri. No lance seguinte, Hurtado pegou o rebote, chutou de primeira e mandou para fora. Aos 41′, Thiago Borbas saiu cara a cara com Lucas Perri e tentou encobrir o goleiro, mas o arqueiro defendeu. Fim de jogo: Botafogo 2 x 0 RB Bragantino.

DESTAQUE

Juninho Capixaba: o lateral-esquerdo é peça fundamental no esquema de Pedro caixinha. O jovem tem muito vigor físico, qualidade no passe e um excelente poder de marcação. Apesar da derrota, aproveitou bem as oportunidades e deu trabalho para os adversários.

NOTAS

Cleiton: 6,1

Andrés Hurtado: 6,5

Luan Patrick: 6,4

Natan: 6,3

Juninho Capixaba: 7,2

Lucas Evangelista: 6,8

Matheus Fernandes: 7,3

Eric Ramires: 6,9

Bruninho: 6,4

Eduardo Sasha: 6,5

Vitinho: 6,4

SUBSTITUIÇÕES

Thiago Borbas: 6,8

Sorriso: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo