Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Coletivo vai mal e RB Bragantino está eliminado da Copa do Brasil; Veja notas

Artur até tentou, mas não evitou a eliminação do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur até tentou, mas não evitou a eliminação do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (15), o Red Bull Bragantino enfrentou o Ypiranga-RS, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. O confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O Massa Bruta não fez uma grande partida e perdeu para os donos da casa por 2 a 0. Erick e João Pedro fizeram os gols do Canarinho no jogo.

Na primeira etapa, o Canarinho veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1′, Matheuzinho chegou a linha de fundo, mas cruzou em cima de Juninho Capixaba. No lance seguinte, PK cruzou na área, Erick dominou e bateu no gol. A bola desviou na zaga e saiu em escanteio. Na sequência, após cobrança de escanteio, Matheuzinho ficou com a sobra, soltou a bomba e a bola explodiu na zaga bragantina. Aos 16′, PK cruzou na pequena área, Erick subiu livre, meteu a cabeça na bola e abriu o marcador para o Canarinho.

Aos 19′, Artur arriscou de fora da área, soltou uma bomba e a bola passou raspando o ângulo do goleiro Caíque. No lance seguinte, Artur cobrou falta na área, Natan subiu sozinho e cabeceou pra fora. Na sequência, em sobra de cruzamento para a área, Lorran encheu o pé e isolou. Aos 36′, o time Canarinho cobrou escanteio, Islan testou firme e Cleiton salvou o Massa Bruta. Fim do primeiro tempo: Ypiranga-RS 1 x 0 RB Bragantino.

Na segunda etapa, o Massa Bruta veio para cima dos donos da casa, mas não conseguiu marcar. Aos 8′, após erro na saída de bola do zagueiro Windson, Sorriso arriscou de fora da área e mandou longe do gol. No lance seguinte, João Pedro cobrou falta com perfeição e ampliou o marcador para o Canarinho. Na sequência, após cobrança de escanteio, Bruninho ficou com a sobra e bateu pra fora.

Aos 21′, Bruninho lançou Alerrandro no ataque, o centroavante tocou na saída do goleiro, mas Caíque espalmou e mandou para escanteio. No lance seguinte, Sorriso cruzou na área, a zaga afastou mal, Popó chegou chutando e perdeu a oportunidade de diminuir o marcador. Aos 42′, Alerrandro aproveitou bate e rebate na área, bateu cruzado e diminuiu o placar. No último minuto do jogo, Jhonatan Ribeiro recebeu passe em profundidade, driblou Cleiton e matou o jogo. Fim de partida: Ypiranga-RS 3 x 1 RB Bragantino.

DESTAQUE

Alerrandro: apesar de não ter feito um grande jogo, o centroavante é peça fundamental no esquema de Pedro Caixinha. Além disso, é capaz de desiquilibar e decidir jogos para o time de Bragança Paulista. No geral, não foi bem, mas o RB Bragantino fez uma partida muito ruim coletivamente e isso afetou o desempenho do camisa 9.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 6,6

Andrés Hurtado: 6,5

Lucas Cunha: 6,3

Natan: 6,9

Juninho Capixaba: 6,7

Jadsom: 6,2

Matheus Fernandes: 6,5

Eric Ramires: 7,0

Bruninho: 6,5

Artur: 6,6

Alerrandro: 7,1

SUBSTITUIÇÕES

Léo Realpe: 6,4

Sorriso: 6,8

Gustavinho: 7,0

Popó: 6,4

Luan Patrick: 6,6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo