Na noite desta quarta-feira (28), o Red Bull Bragantino enfrentou o Internacional, no estádio do Beira-Rio, no Rio Grande Sul. Em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes fizeram um jogo movimentado, mas não conseguiram tirar o zero do placar.
Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito equilibrado, o Internacional dominou as ações e criou boas oportunidades. Aos 7′, Pedro Henrique cruzou na área, mas a zaga do Massa Bruta afastou o perigo. Na sequência, Igor Gomes fez o levantamento na área, e Pedro Henrique mandou para fora. No lance seguinte, Natan lançou Luan Cândido no campo de ataque, mas o lateral não conseguiu fazer o domínio.
Aos 20′, Artur tabelou com Hyoran e invadiu a grande área. No momento do chute, Igor Gomes se recuperou na jogada e fez o corte. Na sequência, Raul arriscou o chute de longe e a bola foi para fora. No lance seguinte, Alemão invadiu a área do RB Bragantino e foi derrubado por Léo Ortiz. O árbitro mandou o jogo seguir. Fim do primeiro tempo: Internacional 0 x 0 RB Bragantino.
Na segunda etapa, o Colorado manteve o ritmo e pressionou o Toro Loko. Aos 1′, Renê cruzou e a zaga adversária afastou o perigo. Na sequência, Edenilson arriscou de fora da área e Cleiton ficou com a bola. Na sequência, Alan Patrick cobrou escanteio fechado e quase fez um gol olímpico. Cleiton deu um tapa e mandou para escanteio.
Aos 16′, Pedro Henrique recebeu na área, escapou da marcação e bateu firme para o gol. Cleiton fez uma grande defesa e mandou para escanteio. Na sequência, após bola levantada na área, Luan Cândido subiu livre e quase abriu o placar para os paulistas. Aos 46′, Artur cobrou falta com perfeição, Keiller fez uma linda defesa e manteve o placar empatado. Fim de jogo: Internacional 0 x 0 RB Bragantino.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
DESTAQUE
Cleiton: o jovem goleiro vive uma ótima fase com a camisa do Massa Bruta. O arqueiro fez grandes defesas no jogo e ajudou o Toro Loko a sair com o empate. Mostrou segurança quando exigido e mostrou que tem potencial para evoluir ainda mais. É peça fundamental na equipe comandada por Maurício Barbieri.
NOTAS
Cleiton: 7,9
Aderlan: 7,1
Léo Ortiz: 7,0
Natan: 7,1
Luan Cândido:6,8
Raul: 7,3
Lucas Evangelista: 6,8
Hyoran: 6,2
Artur: 6,6
Carlos Eduardo: 6,6
Helinho: 7,1
SUBSTITUIÇÕES
Jadsom Silva: 6,6
Sorriso: 6,5
Werik Popó: 6,4
Eric Ramires: 6,6