Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino avança para a última fase preliminar da Libertadores

O Red Bull Bragantino se classificou para a terceira fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024. (Foto: ri Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga venceu o Águilas Doradas nos pênaltis na noite desta terça-feira, 27.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mesmo encontrando muitas dificuldades durante o confronto de 180 minutos, o Red Bull Bragantino garantiu a sua classificação para a próxima fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024. Jogando no Nabizão, em Bragança Paulista, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha despachou os colombianos do Águilas Doradas na disputa de pênaltis, depois do novo empate sem gols durante o tempo normal.

Este avanço na maior competição de clubes do continente garantiu que o Bragantino seguirá no cenário atuando no cenário sul-americano na sequência da temporada. Até porque, caso o Massa Bruta consiga passar da próxima eliminatória, irá para a Fase de Grupos da Libertadores. No entanto, uma eventual eliminação levará o Bragantino para a Copa Conmebol Sudamericana.

+ Red Bull Bragantino vence o Águilas Doradas nos pênaltis e avança na Pré-Libertadores

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa Conmebol Libertadores, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

O próximo adversário do Braga na Fase Preliminar da Libertadores sairá do confronto entre Botafogo e Aurora, que se enfrentam no Estádio Nilton Santos, na noite desta quarta-feira, 28, às 21h30. Na ida, o clube Alvinegro empatou com o time boliviano por 1 a 1, jogando em Cochabamba.

Os duelos de ida e volta da terceira e última fase preliminar da competição estão previstos para acontecer nos dias 6 e 13 de março.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo