Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino sofre, mas avança à semifinal do Paulistão 2023

Bruninho é um dos grandes destaques do Massa Bruta na temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Bruninho é um dos grandes destaques do Massa Bruta na temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo (12), o Red Bull Bragantino venceu o Botafogo-SP por 2 a 0, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Bruninho marcou duas vezes e deu números finais ao confronto.

Com o resultado, a equipe do interior paulista garante uma vaga na semifinal do Paulistão 2023. O Massa Bruta ainda aguarda o vencedor de São Paulo e Água Santa para saber quem será o seu adversário na próxima fase da competição. O time comandado por Pedro Caixinha chega com moral e pode surpreender os seus principais rivais.

O JOGO

Na primeira etapa, o Massa Bruta veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1′, Artur recebeu belo passe de Andrés Hurtado, deixou Werik Popó na cara do gol, mas a zaga adversária fez o corte. No lance seguinte, Juninho Capixaba cobrou falta e carimbou a barreira. Na sequência, Bruninho recebeu na ponta-direita, cruzou rasteiro e a bola passou por todo mundo na pequena área.

Aos 14′, Andrés Hurtado cruzou pelo lado direito, a bola passou por todo mundo e Bruninho só empurrou para o fundo das redes. No lance seguinte, Osman achou Robinho dentro da área, o atacante dominou e bateu para fora. Na sequência, Robinho arriscou o arremate e Cleiton segurou firme. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 1 x 0 Botafogo-SP.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na segunda etapa, o Toro Loko manteve o ritmo e criou boas chances. Aos 1′, Matheus Fernandes arriscou da entrada da área e Matheus Albino segurou firme. Na sequência, após cobrança de escanteio, Lucas Cunha ficou com o rebote e soltou a bomba, Matheus Albino salvou o Pantera. No lance seguinte, Popó recebeu lançamento na grande área, errou o domínio e perdeu uma boa oportunidade.

Aos 17′, Lucas Oliveira avançou pelo lado esquerdo, tentou o cruzamento e a zaga do Massa Bruta cortou na hora H. Na sequência, Bruninho ficou com rebote na segunda trave, chutou e Vidal mandou para escanteio. No lance seguinte, Edson partiu em velocidade, mas acabou desarmado por Gustavinho.

Aos 36′, Juninho Capixaba recebeu boa bola na segunda trave, encheu o pé e isolou. Na sequência, Artur arriscou da entrada da área, mas a zaga adversária fez o corte. No lance seguinte, Andrés Hurtado cruzou, Alerrandro cabeceou e Matheus Albino espalmou. No rebote, Bruninho só empurrou para o fundo das redes. Fim de jogo: RB Bragantino 2 x 0 Botafogo-SP.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima quarta-feira (15), o Red Bull Bragantino visita o Ypiranga-RS, às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da Copa do Brasil, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. No dia 14 de abril, o Botafogo-SP encara o Juventude, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Alfredo Jaconi. A CBF ainda não definiu o horário da partida entre paulistas e gaúchos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo