Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino busca quebrar sequência negativa como visitante

Red Bull Bragantino perde para o Nacional e está eliminado da Copa Libertadores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na próxima segunda-feira, 28, o Red Bull Bragantino vai até a Neo Química Arena, em Itaquera, para visitar o time do Corinthians, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola vai começar a rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Neste duelo diante do clube Alvinegro do Parque São Jorge, a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri terá grandes desafios. Um deles, será tentar fazer com que o Braga reencontre o caminho da vitórias para retornar ao pelotão de cima da tabela de classificação. Já o outro, é voltar a conquistar um triunfo na condição de visitante.

Isso porque, o Bragantino acumula uma sequência de três derrotas consecutivas, atuando em campo adversário pelo Brasileirão. A última vitória jogando longe de Bragança Paulista aconteceu no dia 17 de julho, quando o Massa Bruta bateu o América-MG por 3 a 0, em pleno Estádio Independência.

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK

Desde então, o clube do interior de São Paulo disputou teve três compromissos fora de casa, e saiu derrotado em todos eles. Perdeu para o Fluminense por 2 a 1 e também para o Atlético-GO pelo mesmo placar. O outro revés veio no duelo diante do São Paulo, no Morumbi, que terminou com uma vitória acachapante de 3 a 0 a favor do Tricolor Paulista.

Na atual edição da principal competição do futebol brasileiro, RB Bragantino venceu apenas duas partidas quando saiu do Nabizão. Esse baixo aproveitamento faz com que o clube do interior seja o terceiro clube que menos ganhou como visitante, superando apenas times como São Paulo, Juventude, Atlético-GO e Avaí com um vitória. Além deles, o Braga também fica a frente do Coritiba, que não venceu nenhum confronto fora do Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo