Vivendo um momento de grande oscilação nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino chegou a sua quarta partida seguida sem vencer com o último revés para o Internacional na tarde deste último domingo, 26, pela 35ª rodada. Está é a segunda pior sequência do Massa Bruta na competição e agora briga apenas para retornar ao G-4, já que viu Flamengo e Palmeiras se distanciarem na briga pelo título.
Para combinar com tudo isso, o ataque do time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha também foi completamente inoperante nos últimos dois jogos. Até porque, neste revés diante do Colorado, o Braga completou 180 minutos sem balançar as redes adversárias.
O último jogo que o Bragantino fez gols foi no empate em 2 a 2 com a equipe do Botafogo, em casa, há duas rodadas. De lá para cá, o clube de Bragança Paulista perdeu para o Flamengo num compromisso atrasado da 30ª rodada e para o Inter, ambas pelo placar magro de 1 a 0.
+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
+ Red Bull Bragantino tem caída ‘brusca’ na tabela do Brasileirão
+ Pedro Caixinha justifica declaração polêmica e atuação após derrota do Red Bull Bragantino para o Inter
+ Alerrandro lamenta derrota e já projeta próximos jogos do Red Bull Bragantino
+ Melhores Momentos: Valencia marca e Internacional vence duelo para se afastar da zona
+ Internacional conquista vitória sobre o Red Bull Bragantino e se afasta do Z-4
+ Atuações ENM: Jadsom compromete em derrota do RB Bragantino; veja notas
Faltando apenas três jogos para encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro, o time do interior Paulista se encontra agora na 6ª posição da tabela de classificação com 59 pontos.
Para retornar a zona de classificação direta à fase de grupos da Libertadores de 2024, o Bragantino precisará vencer o Fortaleza, no Estádio Nabi Abi Chedid, nesta próxima quinta-feira, 30, às 20h30, e também torcer para seus adversários diretos da parte de cima tropeçarem na próxima rodada.