O Red Bull Bragantino encerrou o Campeonato Brasileiro com uma derrota para o Vasco por 2 a 1, em São Januário, pela última rodada. Porém, a equipe conseguiu fechar a temporada com 54% de aproveitamento sob o comando de Pedro Caixinha e teve destaques em seu elenco.
Em 63 jogos, 28 vitórias, 19 empates e 16 derrotas, a equipe do Massa Bruta marcou 96 gols, sofreu 60 e terminou com 36 gols de saldo. Neste período, Eduardo Sasha se tornou o artilheiro da equipe com 16 gols marcados. Confira abaixo os artilheiros da equipe do Red Bull Bragantino.
Eduardo Sasha (16): Um dos destaques do Massa Bruta no ano. arcou seu primeiro gol contra o Bahia pela primeira rodada do Brasileirão. Depois marcou um gol contra o Oriente Petrolero pela Sul-Americana na vitória por 5 a 0 e deu duas assistências. Um gol marcado contra o Grêmio pela quarta rodada do Brasileirão, na sétima rodada contra o Athletico, novamente um gol contra o Oriente e uma assistência. Depois anotou contra o Atlético-MG, Goiás, três gols contra o Tacuary, contra Corinthians, Palmeiras, Santos (dois), Fluminense e Fortaeza.
+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Thiago Borbas (14): Em sua primeira participação no futebol brasileiro, o uruguaio se saiu bem. Foram 14 gols marcados: contra o São Paulo e Ituano pelo Paulistão, Cuiabá pelo Brasileirão, Grêmio, Athletico, contra o Oriente Petrolero pela Sul-Americana, contra o Fluminense, diante do Tacuary, Fortaleza, Cuiabá, Goiás e dois contra o Botafogo.
Sorriso (9): O jovem jogador marcou nove gols nesta temporada pelo Red Bull Bragantino. Foram contra o São Bernardo e Ituano pelo Paulistão, Oriente Petrolero pela Sul-Americana, contra o Goiás no Brasileirão e dois contra o Tacuary na Sul-Americana, contra o Coritiba no Brasileirão e dois contra o América-MG pelo torneio internacional.
Alerrando (8): Foram oito gols marcados nesta temporada. Dois contra a Ferroviária e dois contra o Ituano, todos pelo Paulistão, contra o Ypiranga pela Copa do Brasil, contra o Água Santa pelo Paulistão, marcou contra o Tacuary pela Sul-Americana e o último contra o Flamengo, pelo Brasileirão.
Bruninho (7): Segundo números do portal ogol, o jogador do Massa Bruta marcou sete gols neste ano. Contra o Bahia de Feira na Copa do Brasil, São Bento no Paulistão, dois contra o Botafogo-SP no Paulistão, contra o Bahia no Brasileirão, Oriente Petrolero na Sul-Americana e contra o Fortaleza.