Red Bull Bragantino

Artur tem lesão confirmada e está fora da semifinal do Paulistão

Publicado em

Artur é o grande destaque do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Grande destaque de Red Bull Bragantino na temporada, Artur está fora da semifinal do Campeonato Paulista diante do Palmeiras, no sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O atacante sentiu um problema na posterior da coxa e não deve ter condições de ir para o jogo.

Na última rodada, o atacante fazia uma grande atuação diante do Santo André. Entretanto, no finalzinho do primeiro tempo Artur sentiu a coxa e precisou ser substituído. O atleta passou por exames e aguarda o resultado para saber a gravidade da lesão.

Segundo informações do jornalista Diego Perez, da rádio 102,1FM, de Bragança Paulista, o jogador teve constatada uma lesão na posterior da coxa e deve ficar de 6 a 8 semanas afastado dos gramados. Sendo assim, o atleta está fora da semifinal do Paulistão diante do Palmeiras e de alguns jogos da Libertadores da América.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na atual temporada, Artur participou de 12 jogos, marcou quatro gols e distribuiu duas assistências. Além disso, o atacante é peça fundamental no esquema de Maurício Barbieri e um dos jogadores mais cobiçados do clube.

Pelo Red Bull Bragantino, Artur já disputou 117 jogos, marcou 29 gols e distribuiu 24 assistências. Números que evidenciam a grande fase do atleta e o quanto a equipe perde com a sua ausência. Além disso, o jogador é um dos líderes do elenco ao lado de Léo Ortiz, Luan Cândido e Lucas Evangelista.

Para a posição, o Toro Loko conta com Helinho e Sorriso. Entretanto, ambos os jogadores não possuem a mesma qualidade ofensiva que Artur. Bruno Tubarão é outro que pode fazer a função, mas corre por fora na disputa por uma vaga. Por isso, Barbieri deverá ter muito trabalho para montar uma equipe sem o seu principal jogador.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile