Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino conhece datas e horários de duelo contra Independiente del Valle

Publicado em

Foto: Divulgação / Conmebol
— Continua depois da publicidade —

Através de um comunicado oficial realizado na manhã desta quarta-feira (02), a Conmebol divulgou a tabela das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Contendo as datas e horários dos duelos, os jogos de ida começam a ser disputados em 13 de julho, enquanto a rodada de volta será disputada a partir do dia 20.

– LEIA MAIS: Red Bull Bragantino enfrentará o Independiente del Valle pelas oitavas de final da Sul-Americana

O Red Bull Bragantino estreará na fase de mata-mata no dia 14 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Independiente del Valle, que disputará a primeira partida em solo equatoriano. Já o jogo de volta está marcado para o dia 21, também às 21h30, em Bragança Paulista. O direito de decidir o embate em casa foi conquistado após a boa campanha que o Braga fez na primeira fase do torneio, se classificando em primeiro lugar no grupo G.

No processo de construção de uma nova arena de 12 mil lugares, que terá o nome de Estádio Banco Guayaquil, o Independiente del Valle disputou todas as partidas em solo equatoriano da Libertadores longe de casa, o modesto Estádio Ruminãhui, que comporta somente 8 mil espectadores. Em sua campanha, o clube utilizou o estádio da LDU de Quito, localizado na capital equatoriana e com capacidade para 42 mil pessoas. A escolha faz com que o time de Bragança Paulista não só precise enfrentar a pressão de estar estreando no mata-mata da competição continental, mas também que tenha de enfrentar a tão temida altitude de 2.850 metros acima do nível do mar.

Publicidade

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile