Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino enfrentará o Independiente del Valle pelas oitavas de final da Sul-Americana

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após sorteio realizado na tarde desta terça-feira (01), no canal oficial da Conmebol no YouTube, o Red Bull Bragantino enfim descobriu seu adversário na próxima fase da Copa Sul-Americana 2021. O compromisso seguinte do Massa Bruta será contra o Independiente Del Valle, do Equador. A Conmebol ainda não definiu os horários e datas das partidas de ida e volta.

Primeiro colocado no grupo G, o time de Bragança Paulista apresentou uma campanha histórica na fase de grupos da competição, alcançando a classificação na última rodada diante do Tolima e se posicionando em primeiro lugar. Por conta de sua colocação, o Braga fez parte do pote 1, juntamente com os líderes dos outros grupos da Sul-Americana, e ganhou a chance de decidir o primeiro confronto do mata-mata dentro de casa.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Já o Independiente del Valle, que foi colocado no pote 2 por ter terminado a fase de grupos da Libertadores em terceiro lugar, fez uma campanha decepcionante no grupo A da competição. Com apenas uma vitória, dois empates e três derrotas, a equipe equatoriana terminou a campanha somente com 5 pontos e, agora, se aventura na competição da qual já foi campeão, em 2019, diante do Colón, da Argentina.

Além do oponente da próxima fase, o Red Bull Bragantino também conheceu o chaveamento da fase de mata-mata da competição. Caso consiga superar o Independiente del Valle, o Massa Bruta terá pela frente o vencedor do confronto entre Deportivo Táchira, da Venezuela, e Rosário Central, da Argentina.

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana:

Nacional-URU x Peñarol-URU

Ind. Del Valle-EQU x RB Bragantino

Santos x Independiente-ARG

América de Cali-COL x Athletico-PR

LDU x Grêmio

Junior Barranquilla x Libertad-PAR

Dep. Táchira-VEN x Rosario Central-ARG

Sporting Cristal x Arsenal de Sarandí

Apesar da definição do confronto internacional, o Massa Bruta ainda segue focado em seu próximo compromisso nacional, pela Copa do Brasil, contra o Fluminense. O confronto terá seu jogo de ida disputado nesta quarta-feira (02), às 21h30, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo