Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino terá alguns desfalques para a estreia do Paulistão

Pedro Caixinha conversa com o grupo de jogadores do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Pedro Caixinha conversa com o grupo de jogadores do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No próximo domingo (15), o Red Bull Bragantino recebe o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida marca a estreia de Pedro Caixinha como treinador do Massa Bruta. O clima é de otimismo, mas o comandante não poderá contar com alguns jogadores.

O volante Eric Ramires sofreu uma lesão muscular na coxa direita e segue entregue aos cuidados do Departamento Médico do clube. Ou seja, é bem provável que o jogador não esteja em campo diante do Timão. Recém-chegado ao Toro Loko, Thiago Borbas se recupera de um estiramento na coxa direita e está fora do jogo.

Jadsom Silva, por sua vez, sofreu um trauma no joelho e segue em recuperação junto com os demais companheiros. Há boas chances do atleta estar a disposição da comissão técnica, mas a sua presença no confronto diante do Alvinegro ainda é incerta. Já estavam no DM, Léo Ortiz, Helinho e Kawê.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Dessa forma, o técnico Pedro Caixinha terá que fazer algumas alterações na equipe. Na zaga, Kevin Lomónaco, Léo Realpe e Douglas Mendes brigam por uma vaga ao lado de Natan. O jovem é um dos pilares defensivos do Massa Bruta e deve permanecer como titular. Na faixa central do gramado, Bruno Praxedes pode receber algumas oportunidades nesse início de competição.

O duelo entre os rivais paulistas promete ser quente, muito pegado e com chances para ambos os lados. A questão física deve pesar e os treinadores serão obrigados a encontrarem soluções dentro do próprio elenco. Quem estiver mais preparado deve sair com a vitória e os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo