Red Bull Bragantino

Bragantinas miram duelo com o Palmeiras pelo Paulistão Feminino 2022

Luana vive uma boa fase com a camisa do Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Luana vive uma boa fase com a camisa do Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na próxima quarta-feira (7), o Red Bull Bragantino visita o Palmeiras, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, às 18h (horário de Brasília), no estádio do Canindé, em São Paulo. Invictas, as Bragantinas buscam manter o 100% de aproveitamento na competição estadual e devem fazer um jogo movimentado com as Palestrinas.

Dessa forma, o confronto vale a liderança isolada da competição. As garotas do Massa Bruta iniciaram o Paulistão de uma forma surpreendente e brigam para conquistar o título da categoria. O time comandado por Rosana Augusto aposta na boa fase para derrotar as Alviverdes.

Por outro lado, o Toro Loko possui a melhor defesa da competição. Nas três primeiras rodadas, o time do interior paulista ainda não sofreu gols. Ou seja, o elenco vai ganhando bagagem e os resultados já começam a aparecer.

No setor ofensivo, as Bragantinas também não decepcionam. A equipe possui o quarto melhor ataque da competição, atrás do Palmeiras (10 gols anotados), Santos (11 gols assinalados) e Corinthians (13 gols marcados).

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A zagueira Ingryd, falou sobre aproveitar o bom momento para aumentar a sequência invicta na competição.

– A gente está bem ansiosa para o jogo, porque é um time que no Brasileiro jogamos bem, saímos na frente e depois tomamos a virada. Aproveitando porque elas também estão no Brasileiro e vão ter um jogo muito difícil contra o Corinthians. Então a gente vai aproveitar essa sequência que elas estão tendo para sair com a vitória – disse a jogadora.

Por fim, a zagueira também comentou como está o ambiente no clube paulista.

– O nosso ambiente fica mais favorável, mais alegre. Os treinos acabam sendo mais intensos, não que antes não fosse, mas acho que o ambiente fica mais feliz, mais leve – finalizou Ingryd.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo