Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Artur Itiro poupa jogadores e Red Bull Bragantino é derrotado; Veja notas

Massa Bruta não fez um bom jogo e acabou derrotado pelo Dogão. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Massa Bruta não fez um bom jogo e acabou derrotado pelo Dogão. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta terça-feira (10), o Red Bull Bragantino enfrentou o Maringá-PR, no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme. Em confronto válido pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. O Toro Loko não fez uma boa partida e perdeu para o Cachorro Tricolor por 2 a 1. Kelvin marcou duas vezes para o Dogão e Amaral descontou para o Massa Bruta.

Na primeira etapa, o Massa Bruta veio para cima e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 1′, Cauã Andrade arriscou de fora da área e exigiu grande defesa de Zanella. Na sequência, em boa jogada pelo lado esquerdo, Brumes levou para linha de fundo e conseguiu escanteio para os paranaenses. No lance seguinte, Pedro Fubá saiu cara a cara com o goleiro, mas foi travado por Zanella.

Aos 20′, Croti lançou Kelvin em velocidade, o centroavante saiu cara a cara com o goleiro, mas acabou derrubado pelo zagueiro do Massa Bruta. O juiz marcou a falta e deu cartão amarelo para Isac. Na sequência, Jhuan cruzou na medida para Kelvin, que cabeceou no cantinho e viu Gustavo fazer um milagre em Leme. Aos 37′, Aron disputou a bola no meio campo e passou para Di Maria, o atacante driblou três adversários e a bola sobrou para Kelvin estufar as redes Bragantinas. Fim do primeiro tempo: Maringá-PR 1 x 0 RB Bragantino.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na segunda etapa, o Toro Loko voltou mais ofensivo e buscou o empate desde os minutos iniciais. Aos 3′, Felipe arriscou de fora da área e a bola ficou fácil para Zanella. Na sequência, Pedro Augusto tentou o arremate de longa distância e isolou. Aos 18′, Wesley Di Maria recebeu belo passe em profundidade, cortou o zagueiro e finalizou, mas a bola ficou nas mãos de Gustavo.

Aos 35′, Amaral foi às redes e empatou o jogo para o time de Bragança Paulista. Na sequência, Muriel fez boa jogada individual, mas Isac afastou o perigo. No lance seguinte, Kelvin marcou um golaço e colocou o Dogão em vantagem no confronto. Fim de Jogo: Maringá-PR 2 x 1 RB Bragantino.

DESTAQUE

Gabriel Amaral: o jovem atacante fez uma boa partida e marcou o gol de empate do Massa Bruta no jogo. Além disso, possui muita qualidade técnica, agilidade, rapidez e tem muito a evoluir na carreira. É bem provável que o garoto seja observado com carinho pela comissão técnica de Pedro Caixinha, para a sequência da temporada 2023.

NOTAS

Gustavo Reis: 6,7

Pedro Augusto: 6,8

Isac Silvestre: 6,9

Kleberson: 6,8

João Esquerda: 6,5

Bandaró: 6,9

Alexandre Pena: 6,6

Cauã Andrade: 6,7

Pedro Fubá: 6,5

Gabriel Amaral: 7,0

Felipe Gabriel: 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Breno: 6,5

Marcelo: 6,4

Gabriel Lopes: 6,0

Vasco: 6,1

Jeffão: 6,3

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo