Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino empata com o Corinthians pelo Paulista Sub-15

Jogadores do Toro Loko perfilados para o hino nacional. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Jogadores do Toro Loko perfilados para o hino nacional. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Na última semana, o Red Bull Bragantino empatou com o Corinthians em 1 a 1, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, no CFA Red Bull, em Jarinu. Nicolas Henrique marcou para o Toro Loko e Kauã deixou tudo igual para o Timão. Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista terá de vencer os rivais fora de casa para avançar a próxima fase da competição.

No total, foram 23 jogos disputados, com 13 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 53 gols, sofreu 31 e possui saldo positivo de 22 gols. A equipe comandada por Jonas Dell’Omo faz uma bela campanha e briga para chegar à semifinal do Paulistão Sub-15.

+Maurício Barbieri sobre fase do Red Bull Bragantino: “Sequência ruim”

Dessa forma, o clube do interior paulista aposta na boa fase do atacante Yuri Silva, que é o artilheiro do time na competição e uma das maiores promessas da categoria de base. O Corinthians, por sua vez, aposta todas as suas fichas no jovem Kauã, que já anotou 16 gols e segue na briga pela artilharia do Paulistão sub-15. Quem lidera esse quesito é Luca Oliveira Meirelles, que pertence ao Santos e já marcou 20 gols no torneio.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Timão possui a vantagem de decidir em casa e deve vir para cima dos visitantes. Aliás, é esperado um bom número de torcedores para acompanhar o duelo entre os times paulistas. As principais organizadas do Corinthians devem comparecer para assistir o confronto.

No próximo sábado (8), o Red Bull Bragantino visita o Corinthians, às 9h (horário de Brasília), pela partida de voltas das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, no Parque São Jorge. Quem vencer garante uma vaga na semifinal da competição e do tão sonhado título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo