Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino empata e mantém liderança na Copa Sul-Americana

RB Bragantino fez um jogo muito abaixo do esperado pelo seus torcedores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
RB Bragantino fez um jogo muito abaixo do esperado pelo seus torcedores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última terça-feira (2), o Red Bull Bragantino empatou com o Estudiantes-ARG em 0 a 0, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta não fez um grande jogo, mas conseguiu segurar o ímpeto do adversário e se manteve na liderança do grupo.

Com o resultado, o Massa Bruta continua na primeira posição do Grupo C, com sete pontos conquistados. Em três jogos disputados, são duas vitórias (66,7% dos pontos conquistados) e um empate (33,3% dos pontos perdidos). Além disso, o time do interior paulista marcou nove gols (média de 3 por jogo) e sofreu apenas um (média de 0,33 por partida). Essa é o primeiro tropeço do Toro Loko na competição internacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Aliás, o time de Bragança Paulista possui bons números como mandante na temporada 2023. No total, foram 11 jogos, com sete vitórias (64% dos pontos conquistados), dois empates (18% dos pontos desperdiçados) e duas derrotas (18% dos pontos perdidos). No mais, o RB Bragantino marcou 19 gols (média de 1,7 por partida) e sofreu sete (média de 0,64 por confronto).

No total, são 22 jogos disputados, com 10 vitórias (45,4% dos pontos conquistados, seis empates (27,3% dos pontos desperdiçados) e seis derrotas (27,3% dos pontos perdidos). Além disso, o Toro Loko marcou 32 gols (média de 1,45 por jogo) e sofreu 21 (média de 0,95 por confronto).

No próximo domingo (7), O Red Bull Bragantino visita o Grêmio, às 18h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul. O duelo entre gaúchos e paulistas promete ser quente, com chances para ambos os lados e muitos gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo