Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino empata, mas segue na briga pelo título do Brasileirão

O Red Bull Bragantino empatou com o Botafogo em casa, mas continua na briga pelo título do Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga empatou com o Fogão em casa neste último domingo, 12, mas ainda tem chances de conquistar o Brasileirão de 2023

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste último domingo, o Red Bull Bragantino recebeu a visita do Botafogo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num jogo importantíssimo para a disputa do título nacional, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 e empatou em 2 a 2, com um gol no ‘apagar das luzes’. O grande destaque do Massa Bruta neste confronto foi o atacante o uruguaio Thiago Borbas, que balançou as redes alvinegras duas vezes.

Este resultado impediu o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha de ultrapassar o próprio time de General Severiano na tabela de classificação. Além disso, o Braga continua ocupando um espaço dentro do G-4 e perto dos líderes da competição.

+ Com gol no ‘apagar das luzes’, Red Bull Bragantino e Botafogo empatam

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Thiago Borbas se destaca em empate do Braga; veja notas

Ao longo da rodada, o Massa Bruta ainda contou com o tropeço do Grêmio, que perdeu para o Corinthians pelo placar magro de 1 a 0, jogando diante do seu torcedor na casa tricolor. Agora, o clube do interior de São Paulo se encontra na quarta colocação com 59 pontos, mas ainda tem um jogo a menos, assim como o Fogão, que tem 60 pontos e é o vice-líder do certame.

Após a volta da pausa para a Data Fifa, que acontecerá no decorrer dos próximos dias, o RB Bragantino irá enfrentar mais um clube do Rio de Janeiro. Desta vez, o adversário do Toro Loko será o Flamengo, que ainda tenta se firmar na briga pelo título do Brasileirão. O duelo, que é atrasado da 30ª rodada, está marcado para ser realizado no dia 23, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo