Na noite desta quarta-feira, 24, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil pelo jogo de volta dos Playoffs da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024 de olho na classificação para as oitavas de final do torneio continental. O duelo está marcado para começar a partir das 21h30 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
No jogo de ida, as equipes mediram no Equador e acabaram ficando no empate por 1 a 1. A partida aconteceu na última quarta-feira, 17, no Monumental de Guayaquil.
O resultado faz com que ambos os times cheguem a este último capítulo do embate de 180 minutos precisando de uma vitória simples para seguirem firmes no torneio. Afinal, qualquer igualdade no marcador após o fim do tempo normal, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.
+ Red Bull Bragantino conquista seu primeiro triunfo na segunda fase do Paulistão Sub-20
+ Isa Fernandes destaca treinos após chegada ao time feminino do Braga
+ Red Bull Bragantino quebra sequência negativa no Brasileirão
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook para saber tudo sobre o Braga e a Copa CONMEBOL Sudamericana. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Com um a menos, Red Bull Bragantino vence o Athletico pelo Brasileirão
+ Red Bull Bragantino divulga seu terceiro uniforme para 2024
+ RB Bragantino conhece adversário nas oitavas da Copa do Brasil
Para este embate, o treinador português Pedro Caixinha e sua comissão técnica vão ter apenas um desfalque. Trata-se do atacante Eduardo Sasha, que está no Departamento Médico do clube tratando de uma lesão na coxa direita. A tendência é que o camisa 19 fique pelo menos um mês longe dos gramados.
Por outro lado, o Bragantino deve ter o retorno do volante Jadsom e do atacante Talisson. A dupla estava lesionada e já estava em período final de transição nos últimos dias.
Uma provável escalação do Toro Loko para encarar os equatorianos tem Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Thiago Borbas e Henry Mosquera.