Na tarde deste sábado, 27, o Red Bull Bragantino vai receber o Botafogo-SP no relvado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no jogo de abertura da 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. O duelo está marcado para começar a partir das 17h15 (horário de Brasília) e será transmitido no Paulistão Play, na TNT e HBO Max.
A equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha se reabilitou da dura derrota de 1 a 0 dentro de casa para o Água Santa na estreia com o triunfo por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Canindé, na rodada passada. O time dirigido por Paulo Gomes também se recuperou do revés por 1 a 0 diante do Santos na primeira rodada, atuando em Ribeirão Preto, e bateu o Netuno pelo mesmo placar, atuando no Distrital do Inamar.
O último encontro destas duas agremiações aconteceu nas quartas de final do Paulistão de 2023. Na ocasião, o Massa Bruta recebeu o Pantera no Nabizão e contou com uma noite inspirada do jovem Bruninho, que fez os dois gols da partida e garantiu a vitória pelo placar de 2 a 0 para o Braga.
+ RB Bragantino oficializa empréstimo de Sorriso ao Famalicão-POR
+ Red Bull Bragantino II estreia no Paulistão A3 com vitória
+ Gustavinho destaca primeira vitória do Red Bull Bragantino no Paulistão
Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ RB Bragantino vence a Portuguesa e se reabilita no Paulistão
+ Roubo em novo CT do Bragantino é investigado pela Polícia Civil
Neste jogo, o clube bragantino continuará sem poder contar com o zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo, que ainda se recuperam de procedimento cirúrgico no joelho, e nem com o meia Eric Ramires, que segue em transição depois de sofrer uma lesão na coxa. Além deles, o lateral direito equatoriano Andres Hurtado cumprirá suspensão por ter sido expulso na última rodada.
Com tudo isso, o Braga deve entrar em campo com Cleiton; Nathan Mendes, Léo Ortiz, Léo Realpe e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Juninho Capixaba e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera e Eduardo Sasha.