Red Bull Bragantino

Desfalcado, Red Bull Bragantino encara o Santos pelo Brasileirão 2022

Maurício Barbieri passa algumas instruções aos atletas. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Maurício Barbieri passa algumas instruções aos atletas. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta segunda-feira (17), o Red Bull Bragantino encara o Santos, às 20h (horário de Brasília), pela 32ª do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Buscando se afastar do Z-4, o Massa Bruta não poderá contar com alguns jogadores e o técnico Maurício Barbieri deve fazer algumas alterações na equipe.

O atacante Alerrandro, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, segue entregue ao departamento médico. Andrés Hurtado com uma lesão na coxa direita também é baixa para o duelo. Quem também não enfrenta o Peixe é o zagueiro Léo Ortiz, com estiramento no ligamento do joelho direito. Já o meio-campista Bruno Praxedes, sentiu um incômodo no adutor e acabou cortado da partida.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O atacante Gabriel Novaes, foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha. Hyoran, por sua vez, teve uma indisposição e ficou de fora da lista. Jan Hurtado se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ainda não tem condições de jogo. Dessa forma, o técnico Maurício Barbieri deve fazer algumas alterações na equipe. A provável escalação do Toro Loko tem: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Artur, Helinho e Werik Popó (Carlos Eduardo).

O Toro Loko tem oscilado muito na temporada, mas aposta nos bons números dentro de casa e na força de sua torcida para conseguir os três pontos diante do Alvinegro Praiano. No Nabizão, foram disputados 15 jogos, com sete vitórias (46,7% dos pontos conquistados), cinco empates (33,3% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (20% dos pontos perdidos).

+Red Bull Bragantino x Santos: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

O RB Bragantino ocupa a 12ª posição na tabela, com 38 pontos conquistados. Em 31 jogos, são nove vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Números que deixam o clube do interior paulista com 40% de aproveitamento na competição nacional. Por isso, uma vitória é fundamental para a reta final da competição e pode afastar a crise que ronda o time de Bragança Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo