Campeonato Brasileiro

Com mudanças, Red Bull Bragantino enfrenta o Athletico pelo Brasileirão

Alerrandro é dúvida para o jogo contra o athletico. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Alerrandro é dúvida para o jogo contra o athletico. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste sábado (22), o Red Bull Bragantino recebe o Athletico, às 16h30 (horário de Brasília), pela 33 ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em crise, o Toro Loko busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento e quem sabe brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2023.

Entretanto, a equipe de Bragança Paulista deverá ter algumas mudanças para o confronto. Léo Realpe tomou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Santos e cumpre suspensão automática. Por isso, Kevin Lomónaco deve entrar no setor defensivo ao lado de Natan.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quem também não enfrenta o Athletico é o volante Lucas Evangelista. O jogador foi expulso no finalzinho do jogo contra o Peixe e está suspenso da partida. Dessa forma, o técnico Maurício Barbieri poderá promover algumas mudanças no setor de meio-campo.

Se optar por uma escalação mais conservadora, Eric Ramires deverá entrar na vaga para dar mais equilíbrio ao meio-campo do time. Outro que pode aparecer entre os titulares é Hyoran. O atleta não vive um bom momento, mas possui características ofensivas, cria jogadas, distribuiu passes e faz a bola rodar de um lado para o outro.

+ Clique aqui para ver mais notícias do Massa Bruta

Por outro lado, Alerrandro e Jan Hurtado estão em fase final de recuperação médica e iniciaram a transição do Departamento Médico para o gramado. Entretanto, a presença da dupla para duelo com os paranaenses ainda é dúvida. Carlos Eduardo corre por fora na briga por uma vaga no comando de ataque.

A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires e Hyoran (Miguel); Artur, Helinho e Werik Popó (Carlos Eduardo). Técnico: Maurício Barbieri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo