Na noite deste sábado (3), o Red Bull Bragantino recebe o Corinthians no Nabizão em duelo válido pela 13ª rodada. A vitória é fundamental para ambos. Enquanto o Massa Bruta busca sair de vez do Z-4, o Corinthians busca sair de perto da zona de rebaixamento.
Os dois times vem de empate na última rodada (Vasco e Atlético-GO), porém, enquanto o time de Bragança saiu elogiado, o time de Itaquera saiu mais uma vez pressionado por não vencer em casa.
COMEÇAR COM O PÉ DIREITO
O jogo marca o início do segundo mês de Maurício Barbieri no clube e, até agora, o clube não conseguiu vencer na primeira partida do mês e empatou as duas que jogou contra Santos e Athletico Paranaense. Uma vitória seria muito importante para saltar na tabela e pegar confiança para a sequência difícil que tem no campeonato.
No mês de agosto, foram 3 derrotas, 2 empates e 1 vitória. Em setembro foram 2 derrotas, 3 empates e 1 vitória.
No histórico de confrontos entre as equipes, quem leva vantagem é o Corinthians. Em 49 jogos, o time de Itaquera conquistou 24 vitórias, 17 empates e 9 derrotas. Os dois times já se enfrentaram este ano, com vitória do Corinthians e o polêmico caso dos resultado de COVID-19.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 03/10/2020
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Árbitro: Edna Alves Batista
Assistentes: Danilo Simon e Evandro de Melo Lima
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral
Red Bull Bragantino: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul, Lucas Evangelista ; Tubarão, Alerrandro e Artur. Técnico: Maurício Barbieri
Desfalques: Claudinho (desconforto muscular), Vitinho e Wesley (machucados) e Matheus Jesus
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Avelar e Piton; Xavier e Roni (Cantillo); Luan (Cazares), Otero e Léo Natel; Jô. Técnico: Dyego Coelho
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook