Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético Guaratinguetá na estreia da Copinha

O Red Bull Bragantino vai enfrentar o Atlético Guaratinguetá na estreia da Copinha 2024. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta estreará na Copa São Paulo de 2024 diante da Coruja do Vale nesta quinta-feira, 4, às 13 horas.

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Às 13 horas da tarde desta quinta-feira, 4, Atlético Guaratinguetá e Red Bull Bragantino medirão forças na abertura do Grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, sediado na cidade de Guaratinguetá. O confronto entre paulistas acontecerá no gramado do Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite e será transmitido ao vivo no canal Futebol Paulista, no YouTube.

Segundo o meio-campista Alexandre ‘Pena’, que irá participar da sua segunda Copinha, o Massa Bruta terá partidas muito difíceis ao longo da competição.

“A Copinha não é fácil. Desde a primeira partida precisamos jogar como se fosse uma final. A primeira rodada já é muito difícil. E vai aumentando o nível cada vez mais. Então cada detalhe pode custar muito. Eu sei que é preciso dar a vida em todos os jogos, colocar o pé em toda dividida, jogar sem medo de errar”, falou o jovem atleta do Braga.

+ Red Bull Bragantino se prepara para o início da Copa São Paulo
+ Red Bull Bragantino não liberará Luan Cândido para o Pré-Olímpico

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Vasco acerta permanência de Praxedes para 2024; saiba detalhes

O camisa 7 do Red Bull Bragantino também falou que não está nervoso com a estreia da equipe bragantina no campeonato e se mostrou confiante com relação a conquista dos três pontos diante dos anfitriões.

“Agora não estou muito ansioso. Conversei com o psicólogo e me sinto mais leve, mais preparado. No começo da preparação eu senti um pouco de ansiedade. Subiram muitos atletas do Sub-17 e foram se encaixando peça por peça. Agora o grupo está muito mais encaixado, mais unido. Meu sentimento é de que será uma bela Copinha para todos nós. Espero vitória, para começar bem. Se Deus quiser, marcar um gol para ajudar a equipe”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo