Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino enfrenta o Goiás tentando se aproximar do G-6

Red Bull Bragantino enfrentará o Goiás visando uma vaga no G-6. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Massa Bruta receberá o Goiás na tarde deste domingo, 25.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Goiás medirão forças no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na tarde deste domingo, 25. O confronto entre paulistas e goianos será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023 e está marcado para começar a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Visando a parte de cima da tabela, o Massa Bruta é o atual 9º colocado com 17 pontos. Até aqui, o Braga tem quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas nestes 11 jogos que disputou. Na rodada passada, a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha recebeu o Flamengo no Nabizão e não tomou conhecimento do time rubro-negro, goleou os cariocas pelo placar de 4 a 0, em uma noite mágica de Henry Mosquera.

O adversário desta vez será o Esmeraldino, que tem um outro objetivo para o momento. Isso porque clube Alviverde está na 17ª posição com 12 pontos somados em 11 partidas. Tem três triunfos, dois empates e seis revés no certame nacional. No seu último compromisso pelo Brasileirão, o Verdão foi até o Rio de Janeiro para visitar o Vasco no São Januário, e saiu da casa Cruzmaltina com uma vitória pela contagem mínima.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Sem ainda poder contar com a longa lista de desfalques por lesão, o Braga terá três retornos neste jogo. Um deles será o goleiro Cleiton, que teve de cumprir suspensão automática na rodada passada. Enquanto isso, o lateral direita Andrés Hurtado volta à ficar à disposição após defender a Seleção Equatoriana pela Data FIFA.

Com isso, o Red Bull Bragantino deve ir à campo com Cleiton; Andrés Hurtado, Luan Patrick, Emerson Santos e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Henry Mosquera, Eduardo Sasha e Vitinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo