Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino Feminino briga para se classificar no Paulistão 2023

Paulina Gramaglia é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Paulina Gramaglia é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Paulina Gramaglia é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na próxima quinta-feira (24), o Red Bull Bragantino encara o São José, às 17h (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba. As Bragantinas brigam por uma vaga na segunda fase da competição estadual.

O time comandado por Rosana Augusto ocupa a sexta posição na tabela, com 13 pontos conquistados. Em oito jogos disputados, são quatro vitórias (50% dos pontos conquistados), um empate (12,5% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (37,5% dos pontos perdidos). Além disso, o Massa Bruta marcou 11 gols (média de 1,37 por jogo), sofreu 9 (média de 1,12 por confronto) e possui saldo positivo de 2.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Jogando como mandante, a equipe do Massa Bruta possui bons números. Em quatro jogos disputados, são duas vitórias (50% dos pontos conquistados), um empate (25% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (25% dos pontos perdidos). Aliás, o time paulista marcou cinco gols (média de 1,25 por jogo), sofreu dois (média de 0,5 por partida) e possui saldo positivo de três gols.

Como visitante, o Toro Loko possui números equilibrados. Em quatro jogos disputados, são duas vitórias (50% dos pontos conquistados) e duas derrotas (50% dos pontos perdidos). No mais, a equipe paulista anotou seis gols (média de 1,5 por confronto), sofreu sete (média de 1,75 por partida) e possui saldo negativo de -1.

+ Red Bull Bragantino sofre para se impor como visitante no Brasileirão

Restando mais três rodadas para o fim da fase classificatória, as Bragantinas miram uma arrancada para chegar a semifinal da competição e quem sabe brigar pelo título do Paulistão Feminino. A tarefa é complicada, mas a equipe do interior paulista pode surpreender nesse reta final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo