Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino fica com a liderança do Grupo C da Sul-Americana

O Red Bull Bragantino venceu o Pouso Alegre no jogo de preparação para enfrentar o Botafogo pelo Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Apesar de ter ficado com a mesma pontuação do Estudiantes, o Braga ficou com a liderança do Grupo C pelo saldo de gols.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta última quarta-feira, 28, o Red Bull Bragantino recebeu a equipe do Tacuary-PAR no relvado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 6ª e última rodada da primeira fase da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023. Já classificado para as eliminatórias do torneio, o Massa Gruta goleou os paraguaios pelo placar de 7 a 1. Eduardo Sasha fez um hat-trick e Sorriso marcou dois. Lucas Evangelista e Thiago Borbas foram os atores dos outros dois tentos.

Este resultado fez o Braga fechar a sua participação nesta etapa com a primeira colocação do Grupo C da competição continental. Consequentemente, o Toro Loko garantiu vaga nas oitavas de final do certame.

+ LANCE A LANCE – Red Bull Bragantino 7 x 1 Tacuary

+ Atuações ENM: Dupla brilha e Red Bull Bragantino goleia Tacuary; Veja notas

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino goleia Tacuary e avança às oitavas da Sul-Americana

Ao todo, a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha venceu quatro jogos e empatou os dois confrontos diretos que teve com o Estudiantes de La Plata: 0 a 0 em casa e 1 a 1 em solo argentino. O quesito que decretou quem precisará disputar a repescagem foi o saldo de gols, já que ambos somaram 14 pontos.

Agora, o RB Bragantino voltará todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time do interior paulista vai até a Neo Química Arena para enfrentar o Corinthians no domingo, 2, às 11 horas (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo