Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino goleia Jaguariúna na estreia da Copinha

Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

No início da tarde desta terça-feira (4), Red Bull Bragantino e Jaguariúna abriram o Grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, localizado na cidade de Jaguariúna. Com gols de Gustavinho, Bruninho, Pedro Fubá, Nathan e dois de Thiago José, o Massa Bruta goleou o time do Jaguar por 6 a 0.

O JOGO

O início da partida foi marcado por um ritmo muito intenso do Braga. Logo no primeiro minuto Chumbinho fez uma grande jogada individual pela direita, invadiu a área e serviu Pedro Fubá, mas o camisa 7 chutou desequilibrado, desperdiçando assim uma grande chance do clube de Bragança Paulista sair na frente do marcador.

Na marca dos quatro minutos, Bruninho recebeu ligação direta da defesa, partiu em velocidade e arrematou, mas o goleiro defendeu. No rebote, Gustavinho aproveitou falha do zagueiro Vitão e o gol aberto para colocar o Bragantino na frente do marcador.

Mesmo com a vantagem, o Red Bull Bragantino continuou pressionando os anfitriões e chegou ao segundo gol aos 21 minutos com Bruninho, que aproveitou erro na saída de bola da zaga do Jaguariúna e acertou um belíssimo chute da meia lua para vencer o goleiro Labiuc.

Com a desvantagem de dois tentos, o Jaguar foi tentando se soltar para voltar para o jogo ainda na primeira etapa, mas as suas tentativas não foram efetivas. Aos 35 minutos, Zé Carlos acertou um belo cruzamento em cobrança de falta pela esquerda e encontrou Kleber, que dividiu a bola com o goleiro do Massa Bruta, mas não conseguiu colocar direção.

No lance seguinte, Pedro Fubá recebeu belo passe de Bruninho, abriu espaço e arriscou da entrada da área, mas a bola desviou no meio do caminho enganando o guarda redes do time da casa. Já nos últimos minutos, o jogo ficou equilibrado mas o placar não mudou. Com isso, ambas as equipes foram para o intervalo com uma vitória parcial do Braga por 2 a 0.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O segundo tempo começou com um bom ritmo, uma vez que os dois times tentavam ir em busca do gol logo no início. Mas, a partir dos sete minutos, o Jaguariúna perdeu Caio Magno e o Bragantino passou a ter o controle do jogo por completo.

Após quase ampliar o placar com Bruninho, em uma cobrança de falta e Davi Kuhn, numa finalização que parou em grande defesa de Labiuc, Pedro Fubá recebeu belíssima assistência de Gustavinho e da entrada da área, bateu cruzado no canto baixo do arqueiro adversário para balançar as redes do Jaguariúna pela terceira vez na partida.

Pouco tempo depois, o Massa Bruta conseguiu ainda marcar o quarto gol em jogada ensaiada numa cobrança de escanteio. Kawata acertou um levantamento na medida para Thiago José desviar de cabeça e transformar a vitória em goleada aos 21 minutos.

Após o tento, o Braga se desligou um pouco da partida e quase tomou o gol na marca dos 30 minutos, se não fosse a grande defesa de Jorge Ramos. No lance seguinte, Nathan recebeu cruzamento rasteiro da direita e emendou de primeira para fazer o quinto do Bragantino aos 31 minutos. Sem tirar o pé, Thiago José se aproveitou levantamento vindo mais uma vez do lado direito e mais uma vez conseguiu desviar a bola para o fundo do gol do Jaguariúna. Desta vez, nos 33 jogados.

Apesar da grande vantagem de seis gols, o Massa Bruta continuou em cima do time da casa nos minutos finais da etapa complementar e criou chances para aumentar a goleada nos acréscimos. Na marca dos 49 minutos, o árbitro apitou pela última vez e encerrou a partida. Goleada pelo placar de 6 a 0 para o clube de Bragança Paulista.

Próximo compromisso

No dia 7, o Red Bull Bragantino irá enfrentar o ABC de Natal às 15h15, no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo