O Red Bull Bragantino goleou a equipe do Oriente Petrolero na noite desta terça-feira(18), por 5 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Helinho, Aderlan, Eduardo Sasha, Gustavinho e Sorriso.
1º Tempo
O Red Bull Bragantino começou a partida pressionando o Oriente Petrolero, a primeira oportunidade logo aos dois minutos, Eduardo Sasha achou Helinho dentro da área, o atacante rolou para Aderlan finalizar com desvio.
Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O primeiro gol do Red Bull Bragantino saiu aos 04′, em cruzamento para dentro da área, Eduardo Sasha ajeitou de cabeça para Helinho finalizar sem chances para o goleiro Wilson.
O Massa Bruta ampliou o placar aos 15′, Aderlan pegou a rebatida da zaga adversária, dominou no peito e sem deixar a bola tocar no gramado, acertou um lindo chute no ângulo direito da equipe adversária.
De pênalti, a equipe brasileira chegou ao seu terceiro gol, praticamente resolvendo a partida na primeira etapa. A penalidade que aconteceu aos 32′ foi convertida por Eduardo Sasha.
2º Tempo
O primeiro ataque do Red Bull Bragantino no segundo tempo foi aos 51′, Gustavinho fez um jogada individual e rolou para Mosquera, o atacante acabou finalizando mal e a bola saiu a esquerda do gol adversário.
O Oriente Petrolero chegou a marcar seu gol aos 56′ com Villagra. Mas acabou sendo anulado pelo VAR por impedimento de Cristaldo na jogada.
O Massa Bruta marcou o quarto gol aos 61′, Com muito espaço para conduzir a bola, Gustavinho tabelou com Eduardo Sasha e saiu cara a cara com o goleiro adversário para apenas colocar a bola para dentro do gol.
Veja também:
+Apresentador projeta Brasileirão complicado para o Cruzeiro: ‘luta pra não cair’
+Marcos provoca Corinthians após derrota na Copa do Brasil: ‘Têm um remo aí ?’
No apagar das luzes, o Massa Bruta chegou ao seu quinto gol. No último minuto de partida, Sorriso acertou um lindo chute de fora da área sem chances para o goleiro adversário.