Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino joga mal, mas segura Estudiantes-ARG

Red Bull Bragantino não fez um grande jogo, mas segurou os argentinos. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino não fez um grande jogo, mas segurou os argentinos. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Na noite desta terça-feira (2), o Red Bull Bragantino empatou com o Estudiantes-ARG em 0 a 0, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta não fez uma boa partida, sofreu demais durante o confronto, mas conseguiu segurar os argentinos.

O JOGO

Na primeira etapa, os visitantes vieram para cima e pressionaram desde os minutos iniciais. Aos 7′, Boselli roubou a bola, invadiu a área e acertou a trave. Na sequência, Benedetti arriscou o cruzamento e mandou para fora. No lance seguinte, Juninho Capixaba cobrou falta e acertou a barreira. Aos 19′, após bola levantada na área, a zaga do Massa Bruta afastou o perigo. No lance seguinte Rollheiser chutou forte e Cleiton defendeu.

Aos 32′, Boselli recebeu belo passe na área, chutou e quase encobriu Cleiton. O goleirão se recuperou no lance e evitou o primeiro gol dos argentinos no jogo. No lance seguinte, Lucas Evangelista arriscou de fora da área e a bola passou perto da meta adversária. Na sequência, Benedetti arriscou de fora da área e Cleiton pegou firme. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 0 x 0 Estudiantes-ARG.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Na segunda etapa, os argentinos continuaram pressionando e criaram boas oportunidades. Aos 1′, Benedetti recebeu lançamento no campo de ataque, mas Cleiton ficou com a bola. No lance seguinte, Sorriso invadiu a área, mas não conseguiu se livrar da marcação. Na sequência, Bruninho cruzou, Helinho cabeceou e Natan chutou para boa defesa de Sappa.

Aos 10′, Aderlan cruzou na área, Lucas Evangelista cabeceou e Sappa operou um milagre no Nabizão. Na sequência, Juninho Capixaba tabelou com Vitinho e a jogada não deu em nada. No lance seguinte, Aderlan cruzou, Eduardo Sasha tocou de cabeça e a bola passou perto do gol adversário. Fim de jogo: RB Bragantino 0 x 0 Estudiantes-ARG.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

No próximo domingo (7), o Red Bull Bragantino visita o Grêmio, às 18h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, no Rio Grande do Sul. O Estudiantes-ARG, por sua vez, encara o Vélez Sarsfield, às 21h (horário de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Argentino, no Estádio Jorge Luis Hirsch.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo