Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino pode chegar a marca expressiva no Brasileirão

Jogadores do Toro Loko comemoram vitória diante do Fortaleza. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadores do Toro Loko comemoram vitória diante do Fortaleza. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última rodada, o Red Bull Bragantino venceu o Fortaleza por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado, a equipe do interior paulista ocupa a oitava posição na tabela, com 27 pontos conquistados. O Massa Bruta possui 50% de aproveitamento na competição nacional e não perde há três jogos.

Além disso, o Toro Loko já começa a sonhar com uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro. Em 18 partidas disputadas, são sete vitórias, seis empates e cinco derrotas. Números que colocam os paulistas na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Pelo Brasileirão, o Massa Bruta pode alcançar uma marca expressiva na próxima rodada. Se vencer o Fluminense, a equipe paulista chegará a quarta vitória consecutiva na competição – fato que ainda não aconteceu na temporada.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nesse período, a melhor sequência que o RB Bragantino obteve foram duas vitórias e dois empates. Em duas oportunidades os paulistas chegaram a essa marca (1ª, 2ª, 3ª e 4ª rodadas) e (10ª, 11ª, 12ª e 13ª rodadas). Entretanto, a missão não é das mais fáceis, o Fluzão briga na parte de cima da tabela e deve vir com força máxima para o confronto.

Por outro lado, o retrospecto dos paulistas fora de casa pela competição nacional não é dos melhores. Em sete jogos como visitantes, foram duas vitórias (25% dos pontos conquistados), quatro empates (50% dos pontos desperdiçados) e duas derrotas (25% dos pontos perdidos).

Por fim, o clube deverá ter alguns desfalques para o duelo com os cariocas. Alerrandro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e deve ser baixa. O RB Bragantino divulgou que o atleta já iniciou tratamento, mas não informou o prazo de recuperação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo