Red Bull Bragantino

Desfalcado, Red Bull Bragantino mira uma vitória diante do Athletico

Publicado em

Jogadores trabalham de olho no duelo com o Furacão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

No próximo sábado (22), o Red Bull Bragantino recebe o Athletico, às 16h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Pressionado, o clube do interior busca uma vitória para afastar à crise e respirar na reta final do Brasileirão.

O Toro Loko ocupa a 13ª posição na tabela, com 38 pontos conquistados e segue ameaçado de rebaixamento. Em 32 jogos disputados, são nove vitórias, 11 empates e 12 derrotas. Números que deixam o clube do interior paulista com 39% de aproveitamento na competição nacional. Aliás, o RB Bragantino está praticamente fora da briga por uma vaga para a Copa Libertadores da América 2023.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Para o confronto, o time poderá ter o retorno de alguns atletas. Os atacantes Alerrandro e Jan Hurtado começaram nesta semana os trabalhos de transição do Departamento Médico para o gramado. Entretanto, a presença da dupla para o duelo contra os paranaenses ainda é dúvida. Ou seja, caso os jogadores não tenham condição de atuar, Werik Popó deve ser mantido no time titular.

Vale destacar, que Alerrandro é um dos artilheiros do time na temporada com nove gols marcados. Já Hurtado, sofre para se adaptar e pouco produziu com a camisa do Toro Loko. Quem também deve ser relacionado para o duelo é o meio-campista Hyoran, que não enfrentou o Peixe por conta de uma virose e pode aparecer entre os 11 iniciais.

+Red Bull Bragantino possui números ruins no segundo turno do Brasileirão

Por outro lado, a equipe de Bragança Paulista não poderá contar com Léo Realpe e Lucas Evangelista suspensos. O primeiro, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos, e o segundo acabou expulso nesse mesmo jogo. Por isso, o técnico Maurício Barbieri deve promover a entrada de Eric Ramires no meio-campo da equipe.

Por fim, uma vitória pode dar tranquilidade ao Massa Bruta nesta reta final do Brasileirão. Caso contrário, o time deve sofrer ainda mais com as críticas vinda das arquibancadas. O torcedor entende que a equipe pode render mais e pede a saída do técnico Maurício Barbieri.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile