Nesta quarta-feira (15), o Red Bull Bragantino encara o Água Santa, às 15h (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, na Arena Inamar, em Diadema. O Massa Bruta não poderá contar com alguns jogadores e deve ter mudanças para o duelo contra o Netuno.
O goleiro Cleiton sofreu um estiramento no joelho esquerdo e segue entregue ao Departamento Médico do clube. Sendo assim, Maycon Cleiton segue como titular e começa a ganhar mais oportunidades na meta do Massa Bruta. Na última rodada, o goleiro teve um ótimo desempenho diante do Mirassol e fez boas defesas.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O zagueiro Léo Ortiz também é baixa, o defensor passou por uma cirurgia para corrigir o ligamento do joelho e deve ficar fora por um período de seis a oito meses. Ou seja, o “Xerife” vai desfalcar o Toro Loko no primeiro semestre do ano.
Para a posição, o Massa Bruta conta com: Natan, Léo Realpe, Lucas Cunha, Luan Patrick e Kevin Lomónaco. Todos já jogaram com Pedro Caixinha e a disputa por uma vaga entre os 11 iniciais deve ser acirrada.
+ Red Bull Bragantino possui uma das melhores campanhas do Paulistão
Lucas Evangelista também se recupera de uma lesão e não poderá atuar contra o Netuno. Dessa forma, quem vem ganhando mais oportunidades é o meio-campista Bruno Praxedes. O jovem tem realizado boas exibições com a camisa do Massa Bruta e pode deslanchar de vez sob comando de Pedro Caixinha.
O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, tomou o terceiro cartão amarelo diante do Mirassol e cumpre suspensão automática. Sendo assim, Guilherme deve aparecer entre os 11 iniciais e pode aumentar ainda mais a briga por uma vaga na ala esquerda. A provável escalação do Massa Bruta tem: Maycon Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Natan e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Thiago Borbas; Artur, Bruninho e Sorriso.