Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino deve ter mudanças diante do Avaí pelo Brasileirão

Jogadores do Massa Bruta treinaram antes de viajar para Santa catarina. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadores do Massa Bruta treinaram antes de viajar para Santa catarina. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta quarta-feira (2), o Red Bull Bragantino visita o Avaí, às 19h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ressacada. O duelo entre as equipes promete ser muito equilibrado e quem vencer sobe algumas posições na tabela.

O RB Bragantino ocupa a 14ª posição na tabela, com 41 pontos conquistados e almeja uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. Porém, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com alguns jogadores. Werik Popó cumpre suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Léo Ortiz com estiramento no ligamento do joelho direito também é baixa.

O centroavante Alerrandro está em fase final de transição para o gramado, mas ainda não possui condições de jogo. Jan Hurtado se recuperou de uma lesão na posterior da coxa esquerda e volta à lista de relacionados. Por outro lado, a equipe de Bragança Paulista terá uma novidade para o confronto. Trata-se do volante Caetano, de 20 anos, que foi relacionado pela primeira vez.

Dessa forma, a provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Jadson (Hyoran), Raul e Lucas Evangelista; Artur, Sorriso (Helinho) e Gabriel Novaes (Carlos Eduardo).

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Avaí, por sua vez, ocupa a 19ª posição na tabela, com 28 pontos conquistados. Em 34 jogos disputados, são sete vitórias, sete empates e 20 derrotas. Números que deixam o clube com apenas 27% de aproveitamento na competição nacional.

Ou seja, para seguir sonhando em se manter na primeira divisão nacional, vencer os paulistas é uma obrigação dos catarinenses. Para o confronto, o técnico Fabricio Bento não poderá contar com alguns jogadores. O atacante William Pottker segue tratando uma lesão no músculo adutor da coxa e ainda não tem previsão de retorno.

O zagueiro Bressan, o lateral-esquerdo Cortez e o centroavante Guerrero não treinaram com a equipe e estão cortados do jogo. Bruno Silva tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. A provável escalação do Leão da Ilha tem: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Jean Cleber, Renato e Eduardo; Muriqui e Bissoli

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo