Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui números ruins no segundo turno do Brasileirão

Jogadores treinam de olho no duelo contra o Internacional pelo Brasileirão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadores treinam de olho no duelo contra o Internacional pelo Brasileirão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro 2022, com 34 pontos conquistados. Em 27 jogos disputados, são oito vitórias, 10 empates e nove derrotas. Números que deixam o Toro Loko com 41% de aproveitamento na competição nacional.

A equipe de Bragança Paulista tem oscilado durante a temporada e está longe da briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Entretanto, chama atenção o fraco desempenho do Massa Bruta como visitante no Brasileirão. No primeiro turno, o RB Bragantino disputou 10 partidas como visitante, com duas vitórias (20% dos pontos conquistados), quatro empates (40% dos pontos desperdiçados) e quatro derrotas (40% dos pontos perdidos).

No segundo turno, o Massa Bruta já disputou oito jogos no total, com uma vitória (12,5% dos pontos conquistados), quatro empates (50% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (37,5% dos pontos perdidos). Ou seja, o clube precisa melhorar o desempenho se quiser garantir uma vaga nas competições internacionais em 2023 e se afastar da zona do rebaixamento.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Fora de casa no returno, o RB Bragantino participou de quatro jogos, com três derrotas (75% dos pontos perdidos) e um empate (25% dos pontos desperdiçados). Por isso, a comissão técnica trabalha para melhorar o desempenho do Toro Loko como visitante no Brasileirão. O técnico Maurício Barbieri é alvo de críticas por parte da torcida, mas deve permanecer no cargo até o final da temporada.

Na próxima quarta-feira (28), o Red Bull Bragantino visita o Internacional, às 21h45 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Beira-Rio, no Rio Grande do Sul. Essa é uma boa oportunidade para os paulistas buscarem a primeira vitória como visitante no segundo turno do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo