Red Bull Bragantino

Treinador do sub-15 do Red Bull Bragantino avalia eliminação no Campeonato Paulista: “Saldo positivo”

Equipe do interior paulista fez uma excelentre partida, mas acabou eliminada pelo Corinthians. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Equipe do interior paulista fez uma excelentre partida, mas acabou eliminada pelo Corinthians. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na última semana, o Red Bull Bragantino empatou com o Corinthians em 1 a 1, pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15, no Parque São Jorge, em São Paulo. Com o resultado, o confronto foi para a decisão nos pênaltis. O Timão fez 5×4 e garantiu uma vaga para a próxima fase da competição de base.

Entretanto, a equipe de Bragança Paulista pode comemorar o desempenho e a evolução dos garotos ao longo do Paulistão Sub-15. Em 24 jogos disputados, foram 13 vitórias, cinco empates e seis derrotas. Além disso, o Toro Loko marcou 54 gols, sofreu 32 e terminou com 22 gols de saldo. Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Jonas Dell’Omo falou sobre a importância dos jogos e a evolução da equipe na competição.

– Nosso time evoluiu muito ao longo do campeonato. Aquele time que brigou para classificar na primeira fase chegou às quartas de final e bateu de frente com a melhor geração da base do Corinthians, considerada a geração de ouro deles. Fizemos dois ótimos jogos. Perdemos nos pênaltis, que é o acaso. Foi no detalhe. Faz parte do futebol. Mas o mais importante na base, que é evoluir a cada dia, desenvolver os jogadores, nós conseguimos fazer ao longo do ano. Isso nos deixa com um saldo positivo – disse o treinador.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além disso, o comandante do Massa Bruta também fez uma avaliação dos três principais rivais do Massa Bruta nessa edição do Campeonato Paulista Sub-15.

– E vale como uma reflexão que Santos, Palmeiras e São Paulo avançaram das quartas de final sem tomar gols e ganhando os dois jogos (com exceção do Santos, que empatou o primeiro jogo sem gols). Nós saímos do campeonato sem perder nenhum dos jogos das quartas e brigando com o Corinthians até o último minuto. Então os meninos representaram muito bem o clube. Demonstraram onde devemos estar, que é disputando sempre com os melhores – finalizou Jonas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo