Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde a chance de assumir a liderança do Brasileirão

O Red Bull Bragantino deixou de assumir a liderança do Brasileirão com o revés para o São Paulo. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga poderia ter assumido a liderança provisória do Campeonato caso tivesse vencido o São Paulo na noite desta última quarta-feira, 8.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta última quarta-feira, 9, o Red Bull Bragantino foi até a Vila Belmiro, em Santos, para visitar a equipe do São Paulo, numa das partidas que inauguraram a rodada 33 do Campeonato Brasileiro de 2023, e acabou sendo derrotado pelo placar magro de 1 a 0. O gol que decretou o revés do Massa Bruta foi marcado por Erison, batendo pênalti já no ‘apagar das luzes’.

Este resultado negativo acabou fazendo o Toro Loko desperdiçar a chance de alcançar a liderança provisória pela primeira vez na atual edição do Brasileirão. Isso porque, o líder ainda entrará em campo e o Palmeiras, que ainda está frente da equipe bragantina com um ponto a mais, perdeu para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, nesta mesma quarta-feira.

+ Pedro Caixinha avalia revés para o São Paulo: ‘Fizemos tempos distintos’
+ Léo Ortiz reconhece partida abaixo do Massa Bruta contra o São Paulo

Para saber tudo sobre o Massa Brutasiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Com gol de Erison, São Paulo vence o Red Bull Bragantino na Vila
+ Atuações ENM: Red Bull Bragantino sofre gol no ‘apagar das luzes’ e perde; veja notas

Agora, o Braga segue estacionado na terceira posição na tabela de classificação, com 58 pontos somados. Ao final da rodada, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha pode ver o Botafogo se distanciar novamente, caso o time Alvinegro vença o Grêmio na noite desta quinta-feira, 9, no Estádio Nilton Santos.

A próxima “decisão” para o RB Bragantino será diante do Botafogo, num confronto direto pelo título do Brasileirão. O duelo entre paulistas e cariocas será travado neste domingo, dia 12, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo