Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde a chance de assumir a liderança do Brasileirão

O Braga poderia ter assumido a liderança provisória do Campeonato caso tivesse vencido o São Paulo na noite desta última quarta-feira, 8.

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Na noite desta última quarta-feira, 9, o Red Bull Bragantino foi até a Vila Belmiro, em Santos, para visitar a equipe do São Paulo, numa das partidas que inauguraram a rodada 33 do Campeonato Brasileiro de 2023, e acabou sendo derrotado pelo placar magro de 1 a 0. O gol que decretou o revés do Massa Bruta foi marcado por Erison, batendo pênalti já no ‘apagar das luzes’.

Este resultado negativo acabou fazendo o Toro Loko desperdiçar a chance de alcançar a liderança provisória pela primeira vez na atual edição do Brasileirão. Isso porque, o líder ainda entrará em campo e o Palmeiras, que ainda está frente da equipe bragantina com um ponto a mais, perdeu para o Flamengo por 3 a 0, no Maracanã, nesta mesma quarta-feira.

+ Pedro Caixinha avalia revés para o São Paulo: ‘Fizemos tempos distintos’
+ Léo Ortiz reconhece partida abaixo do Massa Bruta contra o São Paulo

Publicidade

Para saber tudo sobre o Massa Brutasiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Com gol de Erison, São Paulo vence o Red Bull Bragantino na Vila
+ Atuações ENM: Red Bull Bragantino sofre gol no ‘apagar das luzes’ e perde; veja notas

Agora, o Braga segue estacionado na terceira posição na tabela de classificação, com 58 pontos somados. Ao final da rodada, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha pode ver o Botafogo se distanciar novamente, caso o time Alvinegro vença o Grêmio na noite desta quinta-feira, 9, no Estádio Nilton Santos.

A próxima “decisão” para o RB Bragantino será diante do Botafogo, num confronto direto pelo título do Brasileirão. O duelo entre paulistas e cariocas será travado neste domingo, dia 12, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile