Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino perde a sua invencibilidade no Paulistão

O Red Bull Bragantino foi atropelado pela Lusa na última rodada do Paulistão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O Red Bull Bragantino foi atropelado pela Lusa. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado, 21, o Red Bull Bragantino enfrentou a Portuguesa no Estádio do Canindé, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista de 2023. O embate entre a Lusa e o Massa Bruta terminou com triunfo do time rubro-verde pelo placar de 3 a 0.

Com este resultado, o clube de Bragança Paulista perdeu a sua invencibilidade na competição estadual. Agora, o Braga coleciona uma vitória, um empate e uma derrota nas três partidas que disputou até o presente momento.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Outro fato que passa a preocupar a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha é a perda da liderança da chave, que passa a ficar ameaçada até o fim da rodada. Isso porque, eventuais triunfos de Botafogo e Santos em seus respectivos embates ao longa da jornada, a agremiação bragantina poderá, inclusive, deixar a zona de classificação às quartas de final do certame. A Inter de Limeira, que também integra o grupo, empatou com o Corinthians em 0 a 0 e está com a mesma pontuação do RB Bragantino.

O próximo compromisso do Toro Loko acontecerá na próxima quarta-feira, 25. Desta vez, o Braga vai receber a Ferroviária no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 4ª rodada do Paulistão. Este duelo entre o Massa Bruta e a Locomotiva está marcado para começar às 19hrs (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo