Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino pode perder titular para rival da Série A

Artur possui bons números com a camisa do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur possui bons números com a camisa do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino está próximo de perder um de seus principais jogadores nas últimas quatro temporadas para um rival da Série A. Trata- se do atacante Artur, de 25 anos, que interessa ao Palmeiras. O curioso é que o atacante é cria da base do Alviverde, mas nunca teve muitas oportunidades com a camisa do gigante paulista. Pelo Verdão, foram apenas oitos jogos disputados e nenhum gol marcado.

Segundo informações do jornalista da TNT Sports Brasil Rodrigo Fragoso, os clubes avançaram no negócio pelo atacante e Artur está próximo de retornar ao Palmeiras. Entretanto, as equipes não divulgaram os valores do negócio. O atleta vê com bons olhos um retorno ao clube que o revelou para o futebol e o quanto pode evoluir sob o comando de Abel Ferreira.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Pelo Red Bull Bragantino, Artur participou de 170 jogos, 38 gols marcados (média de 0,22 por partida) e 32 assistências (média de 0,18 por confronto). O atacante é o grande destaque do Massa Bruta e peça fundamental no time de Bragança Paulista. Além disso, o jogador é um dos xodós da torcida e conta com prestígio junto a direção do clube.

Na temporada 2021, Artur teve um grande desempenho com a camisa do time do interior paulista. Naquele ano, foram 58 jogos disputados, com 21 gols marcados (média de 0,36 por partida) e 14 assistências distribuídas (média de 0,24 por jogo).

+ Red Bull Bragantino quer apagar má impressão deixada no Brasileirão 2022

Em 2023, Artur participou de 16 jogos, com três gols anotados (média de 0,18 por confronto) e uma assistência dístribuida. Aos poucos, o atleta vai recuperando a forma física e pode render ainda mais na sequência da temporada. O Palmeiras sonha em contar com o jovem atacante e pode aumentar ainda mais o nível técnico do elenco caso a negociação seja confirmada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo