Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino aposta em retrospecto positivo contra cariocas para vencer e subir na tabela.

No Rio de Janeiro, Red Bull Bragantino esta invicto com 1 vitória e 2 empates. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vai ao Rio de Janeiro para enfrentar, na noite desta segunda-feira (30), a equipe do Fluminense em partida válida pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro. Massa Bruta está invicto em jogos contra times do Rio (2 vitórias e 2 empates) e caso vença assume a 9º posição.

Situações contrárias

A equipe do Red Bull Bragantino não possui um bom retrospecto como visitante no Campeonato Brasileiro. Até agora são 11 jogos longe de Bragança Paulista, com 5 empates, 5 derrotas e somente uma vitória, conquistada justamente na última partida disputada fora de casa, também no Rio de Janeiro, contra o Botafogo por 2×1.

Por outro lado, o Fluminense, que de 11 partidas disputadas em seus domínios, venceu 6, empatou 3 e perdeu 2, foi derrotado em sua última partida no Maracanã pelo Grêmio pelo placar de 1×0.

Ambas equipes, no entanto, vêm de vitória nos últimos jogos. O Massa Bruta venceu na última rodada o Bahia, no Estádio Nabi Abi Chedid por 4×0 enquanto a equipe de Odair Hellmann venceu o Internacional fora de casa por 2×1.

Mudanças nos times

Mauricio Barbieri deve promover somente uma mudança no Bragantino. Voltando de suspensão, o zagueiro Léo Ortiz, capitão do time, deve retornar no lugar de Fabrício Bruno e formar dupla de zaga com Ligger.

Já Odair Hellmann terá mais problemas em escalar a equipe do Fluminense quem entrará em campo. Com o segundo surto de COVID-19 no elenco, 8 jogadores estão fora por contrair a doença (Danilo Barcelos, Digão, Egídio, Hudson, Michel Araújo, Muriel, Nino e Yuri). Fred e Yago, ambos por lesão, também estão fora do confronto. Com isso, Odair deve promover a entrada de atletas criados na base para enfrentar o Bragantino.

FLUMINENSE X RED BULL BRAGANTINO – CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 (23ª RODADA)

Data e Horário: 30/11/2020 – 20h (de Brasília)

Estádio: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Dyorgines Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano Ramires e Vanderson Zanotti (ES)

VAR: Caio Max Vieira (RN)

Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Lucca, Marcos Paulo e Wellington Silva. Técnico: Odair Hellmann

Desfalques: Danlio Barcelos, Digão, Egídio, Hudson, Michel Araújo, Muriel, Nino e Yuri (por Covid). Fred e Yago por lesão.

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Claudinho; Helinho, Ytalo e Artur. Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: Weverson, Léo Realpe, Wesley, Leandrinho por lesões e Julio César por Covid.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo