Conmebol Sul-Americana

Red Bull Bragantino recebe o América-MG visando classificação às quartas da Sula

Red Bull Bragantino x América - Oitavas - Volta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após empatarem em 1 a 1 na última semana, Red Bull Bragantino e América-MG voltarão a medir forças no relvado da Neo Química Arena, em São Paulo na noite desta quinta-feira, 10, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023. O duelo entre o Massa Bruta e o Coelho irá começar a partir das 21 horas (horário de Brasília) e será transmitido no Paramount+.

Atravessando uma grande fase neste momento da temporada, o Massa Bruta vem para esta partida tentando carimbar a sua passagem para a as quartas de final. Além disso, a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha ainda defende uma sequência de sete jogos de invencibilidade na competição. Ao todo, o clube do interior paulista tem cinco vitórias e três empates nos compromissos que disputou desde então.

O Coelho, em contrapartida, vive uma realidade completamente diferente do Braga. A agremiação de Belo Horizonte é a atual lanterna do Campeonato Brasileiro, e ainda precisou passar pelos playoffs para chegar nesta fase do torneio. Na repescagem, o time americana despachou o Colo-Colo, que veio da Libertadores. Em solo chileno, perdeu por 2 a 1, mas conseguiu reverter a desvantagem com uma goleada pelo placar de 5 a 1, jogando na Arena Independência.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste novo encontro entre paulistas e mineiros, o Toro Loko seguirá sem poder contar com os zagueiros Lucas Cunha, Leo Realpe e Eduardo Santos; os volantes Raul e Jadsom; o meio campista Eric Ramires, e também com os atacantes Nacho Laquintana, Henry Mosquera e Helinho, que continuam no Departamento Médico.

Além destas ausências certas, o meio campista defensivo Matheus Fernandes e o jovem defensor central Cipriano são dúvidas para a comissão técnica após saírem com dores musculares no último compromisso do Braga pelo Brasileirão.

Uma provável escalação do Red Bull Bragantino conta com Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Gustavinho; Luan Cândido, Vitinho e Eduardo Sasha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo