Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino recebe o São Bernardo em busca do primeiro triunfo como mandante no Paulistão

Red Bull Bragantino enfrentará o São Bernardo FC pela 7ª rodada do Paulistão 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Braga e o Tigre do ABC medem forças no Nabizão, às 20h15 deste sábado, 10, pela 7ª rodada do Paulistão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebe a equipe do São Bernardo no Estádio Nabi Abi Chedid às 20h15 da noite deste sábado, 10, num jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. O confronto entre o Massa Bruta e o Tigre do ABC, será transmitido no Paulistão Play, na TNT e na HBO Max.

Buscando a sua primeira vitória como mandante na atual temporada, o Braga lidera o Grupo C com 10 pontos, e vem de duas vitórias consecutivas atuando como visitante. A última delas foi diante do Novorizontino, por 2 a 0. Já o Bernô, segundo colocado da Chave D com 11 pontos somados, vem de vitória magra pelo placar de 1 a 0 sobre a Portuguesa, no Estádio Primeiro de Maio.

No último encontro entre estas duas agremiações, houve empate em 1 a 1. Na ocasião, embate foi realizado na casa do clube Aurinegro e válido pela 2ª rodada do Paulistão de 2023.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube

Por conta dos vários desfalques que o Bragantino vem tendo neste começo de ano, Pedro Caixinha deve aproveitar para dar continuidade ao rodízio no elenco. Jogadores como o zagueiro Eduardo Santos e o volante Nathan Camargo ainda se recuperam de um procedimento cirúrgico no joelho e o meia Eric Ramires segue no período de transição após sofrer lesão na coxa.

Além deles, o lateral esquerdo Luan Cândido, com uma contusão no pé direito, e o volante Matheus Fernandes, que teve um desconforto muscular, já não jogaram no meio da semana e também não devem ser relacionados para esta partida.

Contudo, o Braga deve contar com o retorno do lateral direito equatoriano Andres Hurtado, que cumpriu suspensão na última rodada. O defensor deve iniciar o jogo entre os titulares, já que Nathan Mendes levou o terceiro cartão amarelo contra o Novorizontino e agora está suspenso.

Com isso, o Red Bull Bragantino deve ir a campo com Cleiton; Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom Silva (Raul), Lucas Evangelista e Gustavinho; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo