Na noite desta quarta-feira, 24, o Red Bull Bragantino vai encarar os paraguaios do Sportivo Luqueño no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2024. A bola vai começar a rolar a partir das 21 horas. O duelo será transmitido pela ESPN e o Star+.
O Braga, que tem três pontos e está na terceira colocação do Grupo H, vem de um doloroso revés para o agora líder isolado Racing, pelo placar de 3 a 0, jogando em Avellaneda. Já o time Auriazul ainda não somou nenhum ponto na competição continental e tem como último resultado um revés por 1 a 0 para o Coquimbo Unido, sofrido no Chile.
+ Red Bull Bragantino x Sportivo Luqueño: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
+ Bragantinas vencem e continuam firmes no G-8 do Brasileirão Feminino
+ Red Bull Bragantino continua invicto no Paulistão Sub-20
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Red Bull Bragantino alcança segunda vitória consecutiva no Brasileirão
+ Red Bull Bragantino bate o Corinthians e se mantém no topo do Brasileirão
+ Red Bull Bragantino anuncia a contratação do zagueiro Pedro Henrique
Neste embate, o Braga continuará sendo desfalcado pelo meio campista Matheus Fernandes, com dores musculares, e o atacante Helinho, com lesão no pé. Os meias Nathan Camargo e Lucas Evangelista seguem em período de transição.
Além deles, o lateral esquerdo Juninho Capixaba, que foi expulso na rodada passada, cumprirá suspensão. O provável substituto do camisa 29 é o jovem Guilherme.
Por outro lado, o lateral direito Nathan Mendes, recuperado de virose, e o meia Lincoln, que estava afastado com contusão muscular, voltaram a treinar junto com o elenco e devem ser relacionados para a partida.
Uma provável escalação do time de Bragança Paulista tem Cleiton; Andres Hurtado (Nathan Mendes), Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme; Eric Ramires, Raul e Jadsom; Nacho Laquintana, Eduardo Sasha e Vitinho.