Mesmo devolvendo a derrota de 2 a 1 sofrida na ida, o Red Bull Bragantino foi eliminado nas oitavas de final da Copa CONMEBOL Sudamericana na noite desta última quarta-feira, 20, ao perder dos donos da casa na disputa dos pênaltis por 5 a 4, na Neo Química Arena. Durante o tempo normal, Rodrigo Garro balançou as redes para o clube Alvinegro do Parque São Jorge, enquanto Eduardo Sasha e Luan Cândido anotaram os gols do Massa Bruta.
A eliminação do Braga acabou vindo logo na sequência, quando Gustavinho, Douglas Mendes e Guilherme Lopes desperdiçaram suas cobranças. Todas elas foram defendidas pelo goleiro Hugo Souza.
+ Corinthians elimina Red Bull Bragantino pela Copa Sul-Americana com atuação heróica de Hugo Souza
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!
Somando todas as fases, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha teve seis vitórias, dois empates e duas derrotas no decorrer de toda a campanha. Ao todo, o time fez 16 gols e sofreu 14.
O próximo compromisso do Red Bull Bragantino será contra o Flamengo, às 20 horas do domingo, 25, fora de casa. O duelo será válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, que agora, é a única competição que resta para o clube nesta temporada.