Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se despede da Copinha com boa campanha

Red Bull Bragantino encerrou a sua trajetória na Copinha 2023 aos ser eliminado pelo América-MG, nas oitavas de final. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde da última terça-feira, 17, o Red Bull Bragantino deu adeus as chances de conquistar o título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. A equipe comandada pelo treinador Artur Itiro foi derrotada pelo placar magro de 1 a 0 no confronto diante do América-MG, disputado na Arena Barueri e válido pelas oitavas de final da competição.

No balanço final, o Bragantino encerrou a sua participação no maior e mais importante campeonato de base do país com quatro vitórias conquistadas e duas derrotas sofridas em seis partidas disputadas. Ao todo, o Braga balançou as redes adversárias em 12 oportunidades e foi vazado cinco vezes durante a campanha.

+ Red Bull Bragantino tem jogador expulso e só empata no Paulistão

Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Com muita chuva, América-MG vence RB Bragantino e avança às quartas da Copinha

Estes números fazem com que o RB Bragantino tenha desenhado a sua melhor trajetória em uma edição de Copinha. Ao passar do São Carlos com a goleada pelo placar de 5 a 0 na segunda fase, o time do interior paulista superou a sua campanha de 2022, quando o Toro Loko caiu diante do Cruzeiro, por 1 a 0, no primeiro mata-mata do torneio.

Ainda com uma temporada inteira pela frente, o Braga voltará todas as suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro e também do Paulistão, que devem começar nos próximos meses e perdurar até o fim do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo