Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino segue na luta pelo título do Brasileirão

O Red Bull Bragantino vive boa fase e está vivo na briga pelo título do Brasileirão de 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Braga entrou na briga pela conquista do título nacional com a vitória sobre o Corinthians.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste último domingo, 5, o Red Bull Bragantino enfrentou o Corinthians no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num jogo válido pela 32ª do Campeonato Brasileiro de 2023 e conquistou um triunfo magro de 1 a 0, mas muito importante para a luta pelo caneco do certame nacional. O ator do gol do Massa Bruta foi o ponta direita um Helinho.

Esta vitória fez o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha alcançar a terceira posição na tabela de classificação com 58 pontos somados e se manter vivo na briga pelo título do Brasileirão.

+ Helinho mira o título após vencer o Corinthians ‘Firmes na luta pelo título’
+ Atuações ENM: Bragantino vence o Corinthians com golaço de Helinho; Confira notas

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino vence o Corinthians e cola nos líderes do Brasileirão
+ Joaquim Ananias fala de evolução no sub-17 do Red Bull Bragantino

Agora, o Toro Loko está a apenas um ponto do líder Botafogo, que vai à campo nesta segunda-feira, às 20 horas, contra o Vasco, que briga desesperadamente para permanecer na elite do futebol nacional, em São Januário. Vale lembrar, que o time de Bragança Paulista, assim como o Fogão, ainda tem um jogo atrasado diante do Flamengo, fora de casa, pela 30ª rodada.

A próxima partida do Bragantino será na quarta-feira (8) às 20 horas, contra a equipe do São Paulo. O confronto paulista acontecerá no gramado da Vila Belmiro, já que o Morumbi está fechado para receber shows durante o meio desta semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo