Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino soma o seu quarto jogo sem vencer no Brasileirão

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
— Continua depois da publicidade —

Na noite desta última quarta-feira, 10, o Red Bull Bragantino recebeu o América-MG no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num dos duelos que movimentaram a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. O enfrentamento entre o Massa Bruta e o Coelho foi bem movimentado terminou empatado em 2 a 2.

Com este resultado, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem vencer na competição nacional. O ponto que acaba chamando mais atenção nesta sequência é que metade destes ‘tropeços’ aconteceram dentro do Nabizão, local onde o Toro Loko somou vários pontos nos últimos anos.

+ LANCE A LANCE – Red Bull Bragantino 2 x 2 América-MG

Publicidade

+ Atuações ENM: Helinho brilha, mas RB Bragantino só empata; Veja notas

Para saber tudo sobre Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Pelo Brasileirão, Red Bull Bragantino e América-MG empatam em 2 a 2

+ Pedro Caixinha admite decepção com empate: “Não foi um bom jogo”

Este momento de irregularidade e turbulência faz com que a agremiação do interior paulista ocupe a 14ª colocação com seis pontos na tabela de classificação e corra o risco de ser ultrapassado por Vasco e Corinthians, que entrarão em campo na noite desta quinta-feira, 11. Caso o Cruzmaltino e o clube Alvinegro do Parque São Jorge vençam os seus respectivos compromissos, o RB Bragantino iniciará a próxima jornada correndo risco de entrar na zona da degola conforme a cominação de resultados.

O próximo desafio do Braga, que tem uma das piores defesas da competição nestas cinco rodadas será neste sábado, 13, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. A partida está marcada para acontecer a partir das 18h30 (horário de Brasília), e será válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile