O Red Bull Bragantino foi até Porto Alegre, encarar o Internacional, neste domingo (26), e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, pela 35ª rodada do Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Pedro Caixinha caiu bastante na tabela de classificação da competição.
O time caiu da segunda colocação, que foi sua melhor até aqui para a sexta posição. Com o resultado, estacionou com 59 pontos, vendo Grêmio (quinto), Atlético-MG (4º), Botafogo (3º), Flamengo (2º) e Palmeiras (1º) ficarem à sua frente.
Como de exemplo, a partir da 19 rodada, em que a equipe estava na quinta posição, depois caiu par a sétima, a pior do segundo turno até aqui, depois subiu para a sexta posição e não saiu mais do G-4. Porém, com a derrota caiu novamente para a sexta colocação.
+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Confira a sequência do segundo turno até aqui:
Rodada 19 – 5ª posição
*Rodada 20 – 7ª posição
Rodada 21 – 6ª posição
Rodada 22 – 6ª posição
Rodada 23 – 5ª posição
Rodada 24 – 4ª posição
Rodada 25 – 2ª posição
Rodada 26 – 2ª posição
Rodada 27 – 2ª posição
Rodada 28 – 2ª posição
Rodada 29 – 2ª posição
Rodada 30 – 4ª posição
Rodada 31 – 3ª posição
Rodada 32 – 3ª posição
Rodada 33 – 5ª posição
Rodada 34- 5ª posição
Rodada 35- 6ª posição
* a pior colocação até aqui no 2º turno
É verdade que o segundo turno do Red Bull Bragantino é bom, mas o time vem caindo na tabela, o que diminui as chances pela luta do título do Brasileirão. Isso porque, o líder possui 63 pontos até aqui após o encerramento da rodada, e a equipe de Pedro Caixinha está com 59.
A equipe conheceu sua segunda pior sequência nesta temporada – a primeira ficou seis jogos sem vencer (cinco empates e uma derrota no final do mês de abril e até a metade maio) e agora chegou ao seu quatro jogo sem vitória (um empate e três derrotas)
O próximo jogo do Red Bull Bragantino é contra o Fortaleza, em casa, na quinta-feira (30), às 20h30 (de Brasília), em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão.